Ryan Gosling em Quarteto Fantástico
Ryan Gosling em Quarteto Fantástico - Imagem: The Direct

Quarteto Fantástico está em processo de pré-produção há um bom tempo. Após vários adiamentos, alguns nomes já passaram pela lista do elenco, mas nada de confirmações. Mas agora, outro nome surgiu, sendo ele nada mais nada menos que o de Ryan Gosling. Afinal, o astro de sucesso está sendo cotado pela Marvel para integrar a mais nova família do estúdio. Contudo, a notícia ainda não passa de um rumor, após várias especulações sobre o elenco virarem notícia.

De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do The Ankler, Ryan Gosling pode se tornar o novo super-herói da Marvel. O ator é o mais novo nome a ser cotado para estrelar o reboot de Quarteto Fantástico. A informação foi dada por Sneider durante o podcast, The Hot Mic Podcast. Vale lembrar que o jornalista também é crítico de cinema.

Apesar do rumor, o astro por trás de Agente Oculto da Netflix não teve seu papel revelado pelo jornalista. Contudo, devido a sua fama, espera-se que seja um grande personagem, como o Sr. Fantástico. Mesmo que hoje, Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força) esteja sendo o nome mais cotado para interpretar o papel.

Ainda de acordo com Jeff Sneider, o astro está na fila para entrar no filme, segundo ele: “Existe um boato de Ryan Gosling interpretando o Sentinela no MCU. As pessoas me dizem que ele é como um [personagem] do tipo Superman. Eu não ouvi nada parecido, obviamente. Eu ouvi algumas coisas de Gosling em Quarteto Fantástico…”.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que pouco tempo atrás Ryan Gosling também foi especulado como o Sentinela, em Thunderbolts. Ou seja, não importa qual seja o filme, a Marvel parece estar muito interessada no ator. Enquanto alguns acreditam que o astro intérprete Reed Richards, o Senhor Fantástico, afinal, ele é o líder do grupo. Outros também acreditam na possibilidade de Gosling dar vida ao Coisa ou até mesmo o Tocha Humana.

De acordo com a proposta atual, Kevin Feige e o diretor Matt Shakman (WandaVision) começaram a procura pelo elenco após Jeff Kaplan e Ian Springer finalizarem o roteiro. A direção original seria de Jon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa) que acabou abandonando projeto, deixando Shakman em seu lugar.

Ao longo do último ano, John Krasinski que interpretou o Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) foi um dos nomes preferidos para o papel. Contudo, há de se lembrar que o personagem era apenas uma variante de outro espaço-tempo. Enquanto isso, Adam Driver de A História de Um Casamento (2019), também é um dos mais queridos para interpretar Reed Richards.

Até o presente momento, nem a Marvel nem Ryan Gosling se pronunciaram oficialmente a respeito do projeto. Enquanto isso, a data de lançamento de Quarteto Fantástico segue programada para o dia 14 de fevereiro de 2025. Sendo que o filme, fará parte da Fase 6 dentro do MCU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui