ryan-gosling-revela-interesse-em-interpretar-motoqueiro-fantasma

Ryan Gosling revelou recentemente em uma entrevista ao podcast “Happy Sad Confused” que gostaria de interpretar um famoso personagem da Marvel: o Motoqueiro Fantasma.

Contudo, a Marvel não confirmou uma nova produção sobre o anti-herói. Além disso, ainda em entrevista, Gosling desmentiu rumores de que estaria ligado ao projeto “Nova“, que a Marvel tem em desenvolvimento com Sabir Pirzada, de “Cavaleiro da Lua“.

Gosling irá estrear em breve o filme “Barbie“, de Greta Gerwig. O ator chegou a aparecer em fotos recentes, caracterizado como Ken.

Em adaptações anteriores para o cinema, o Motoqueiro Fantasma (Johnny Blaze) foi interpretado pelo ator Nicolas Cage nos filmes “Motoqueiro Fantasma” (2007) e “Motoqueiro Fantasma – Espírito da Vingança” (2012).

Continue depois da publicidade

Já na televisão, Gabriel Luna deu vida à Robbie Reyes, o Motorista Fantasma na série “Agents of S.H.I.E.L.D.

Anteriormente, quem também demonstrou interesse em interpretar o Espírito da Vingança foi o ator Norman Reedus (The Walking Dead).

Nos quadrinhos da Marvel, o anti-herói apareceu pela primeira vez na revista Marvel Spotlight #5, em 1972. Ao longo da história, suas variadas versões já “pilotaram” desde uma moto a um mamute flamejante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui