Margot Robbie e Ryan Gosling devem protagonizar Onze Homens e Um Segredo
Margot Robbie e Ryan Gosling devem protagonizar Onze Homens e Um Segredo - Imagem: PaperWriter

Os produtores do prelúdio de Onze Homens e Um Segredo que será estrelado por Margot Robbie, estão pensando em repetir a parceria entra a estrela, e o ator Ryan Gosling. Afinal, a dupla estará junta no live-action da Barbie, que nem estreou mas já é um fenômeno. Ao que tudo indica, a Warner Bros. Discovery está no processo de negociações com o astro, mas parece que o acordo está quase certo. Contudo, o longa que servirá como prelúdio para a história original, ainda não tem data de estreia.

Parece que muito em breve, Barbie e Ken devem se juntar novamente, quer dizer, na verdade os atores que os interpretam. Após protagonizar o filme mais caro da história da Netflix, Agente Oculto, Ryan Gosling está sendo cogitado para se juntar ao elenco do praquel de Ocean’s Eleven, que já garante Margot Robbie como estrela principal. No Brasil, a trama veio com o nome de Onze Homens e Um Segredo. Apesar de a franquia começar mesmo nos anos 1960, a trama ficou mais conhecida nos anos 2000, com uma recriação moderna do diretor Steven Soderbergh (Contágio).

De acordo com o portal de notícias Puck News, o astro está em negociações com a Warner Bros., mas nenhum outro detalhe da trama veio a público. Apesar de sem confirmações sobre a trama, ou o resto do elenco, o longa trará Jay Roach (O Escândalo) como diretor, e promete juntar o casal de Barbie. Também vale lembrar, que a confirmação da franquia com Robbie no papel principal aconteceu em maio deste ano. Ao que tudo indica, a história será ambientada nos anos 1960 na Europa. Além disso, existe a informação que o orçamento será o maior entre todos os filmes da franquia.

Ao que parece, o maior custo do orçamento de toda a saga, sempre foi o salário do elenco, que trouxe astros gigantes. Até mesmo a sequencia mais recente, Oito Mulheres e Um Segredo (2018), mesmo não tenso alcançado aclamação, conseguiu um bom número de bilheteria. Com um total de US$297,7 arrecadação contra o orçamento de U$70 milhões. Além disso, a trama contou com Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) e Sandra Bullock (Bird Box) nos papéis principais.

Já a trilogia de 2001, foi protagonizada por estrelas como George Clooney (Batman e Robin), Matt Damon (Perdido em Marte), Brad Pitt (Era Uma Vez… em Hollywood) e Julia Roberts (Um Lugar Chamado Notting Hill), com um sucesso absoluto de bilheteria.

No entanto, quem está por dentro do assunto, sabe que a Warner Bros. Discovery está passando por uma série de reformulações, demissões e cancelamentos, com uma tática brusca que promete reestruturar a empresa. Sendo assim, é bem provável que a produção busque os mais aclamados nomes da atualidade para a franquia. Afinal, é necessário custear todas essas mudanças e arrecadar o máximo possível.

Apesar de sem data de estreia e mais detalhes garantidos, o roteiro de Onze Homens e Um Segredo será de Carrie Solomon, enquanto a direção fica por conta de Jay Roach. Quem produzira a trama será Gary Ross, que já trabalhou no derivado de 2018. Ao que tudo indica, as gravações estão programadas para começarem em 2023. Mesmo se passando nos anos 60 na Europa, a produção deve seguir uma linha diferente, sem nenhuma conexão com os filmes anteriores. Por enquanto, nenhum detalhe sobre o papel de Ryan Gosling foi revelado.

Mas vale lembrar, que Barbie, que trás o casal interpretando Ken e Barbie, chega aos cinemas em julho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui