Trailer de Os Eternos
Imagem: Thena- Os Eternos/ divulgação

A Marvel lançou nesta segunda-feira (24) o primeiro teaser-trailer de Os Eternos e um dos grandes destaques vai para o fato de a equipe decidir que agora chegou o momento de interferir no destino dos seres humanos.

“Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”

Este detalhe foi o bastante para desencadear uma enxurrada de novas teorias sobre o enredo do longa que irá estrear no final deste ano ainda. Ao que tudo indica, eles estão a muito tempo observando tudo que acontece no planeta, sem utilizar seus poderes.

O trailer também mostra que no passado, Os Eternos foram responsáveis por contribuir com a evolução dos seres humanos. Isso inclui métodos de cultivo, engenharia, matemática e até mesmo a construção de armas e técnicas de defesa e de combate.

Continue depois da publicidade

É bem provável que a humanidade possa ter adorado estes seres como se fossem Deuses ou Anjos, e utilizado todo seu conhecimento para realizar grandes feitos no decorrer da história, sendo que uma das cenas mostra a construção da Babilônia.

Os Eternos
Imagem: Os Eternos/ Reprodução

Contudo, algo muito terrível pode ter acontecido no meio desse percurso, pois em algum momento, eles decidiram que não iriam mais interferir na vida e na evolução da humanidade.

Realmente, este acontecimento deve ter sido uma coisa muito séria, pois nem mesmo a invasão do Thanos, fez com que estes seres saíssem das sombras para ajudar na grande batalha de “Vingadores: Guerra Infinita” que dizimou metade do Universo.

Outro ponto alto do trailer é quando Os Eternos mencionam que poderiam se unir aos vingadores e que um deles poderia até mesmo liderá-los, depois da equipe ter perdido o Homem de Ferro e o Capitão América.

Continue depois da publicidade

O novo trailer também chega para mostrar que a origem dos eternos parece ter sido levemente modificada no Universo Cinematográfico da Marvel, em relação ao que se vê nas HQ’s.

Ao que parece, Os Eternos estão chegando na Terra, vindos de algum outro lugar do espaço, enquanto nas histórias em quadrinhos, estes seres foram criados no próprio planeta, através das experiências genéticas dos Celestiais.

Como fãs da Marvel, tanto no cinema como nas revistas, já estamos acostumados com este tipo de mudança de alguns conceitos originais e temos a certeza de que mais um belo filme está por vir.

Confira abaixo o teaser completo de Os Eternos em sua versão dublada:

Continue depois da publicidade

O filme conta com a participação de Angelina Jolie que interpreta a personagem Thena, uma heroína conhecida pela força, velocidade, resistência e por ser uma grande mestre na arte do combate.

“Vou trabalhar dez vezes mais, porque penso no que significa fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, fazer parte desta família”.

O longa é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, que já chegou declarar que o público deve se preparar para assistir a uma produção única e o próprio Kevin Feige já descreveu o longa como sendo um dos melhores filmes que ele já assistiu.

Continue depois da publicidade

“PODEM ESPERAR PARA VER UM NOVO GRUPO DE HERÓIS, SE APAIXONAR POR ELES E EXPLORAR UMA NOVA MITOLOGIA. É UMA AVENTURA NOVA. E SERÁ BOA. ESTOU BEM ORGULHOSA DISSO E ESTOU MUITO ORGULHOSA DO ELENCO. ESTOU ANIMADA PARA QUE TODOS ASSISTAM”

O Marvel Studios também divulgou o primeiro cartaz do longa, com a equipe toda reunida ao pôr do sol e sua belíssima espaçonave ao fundo. Confira abaixo na postagem do Twitter:

Mas quem são Os Eternos

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua estreia na revista The Eternals #1 em julho de 1976. Eles compreendem toda uma raça criada a partir dos primeiros habitantes da Terra, que tiveram sua genética modificada por criaturas ancestrais conhecidas como Celestiais.

Os Celestiais são seres cósmicos extremamente poderosos, sendo uma raça tão antiga quanto enigmática. Cogita-se que nos primórdios do universo haviam tantos deles quanto as próprias estrelas, mas foram dizimados durante um evento conhecido como “Guerra Celestial”.

Indiretamente eles são responsáveis também pela evolução da raça humana, assim como o avanço tecnológico de muitas civilizações antigas, tais como os Egípcios, os Astecas, os Maias, os Incas e os Atlantes.

Continue depois da publicidade

Suas experiências genéticas foram responsáveis por muitos eventos evolutivos, tais como a criação das raças dos Eternos e também dos Deviantes, sendo que o principal objetivo dos Celestiais no universo é plantar a vida e estimular a evolução das espécies.

A verdade é que Os Eternos chega para expandir ainda mais a mitologia e os conceitos do Universo da Marvel nos cinemas. Inicialmente, o filme seria lançado em novembro de 2020, mas o prolongamento da pandemia obrigou o estúdio a adia-lo para o final deste ano.

Além de Angelina Jolie, o elenco do longa ainda conta com um “SUPER” elenco de peso, formado pelos atores, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree, Henry, Lia McHugh, Don Lee, Gemma Chan, Kit Harington, Richard Madden e Barry Kheogan.

Os Eternos do Marvel Studios, tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros em 5 de novembro deste ano ainda.

Continue depois da publicidade
Os Eternos
Imagem: Os Eternos/ Divulgação

E aí cinéfilos, qual sua expectativa para a chegada de Os Eternos do Marvel Studios nos cinemas?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre todas as produções do Marvel em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui