Eternos
Imagem: Eternos/ Marvel Studios

A um passo de estrear no cinemas, o filme Eternos, dirigido por Chloé Zhao bateu uma marca histórica para a Marvel, mas infelizmente, não se trata de uma boa notícia dessa vez.

De acordo com o agregador de resenhas Rotten Tomatoes, que reúne opiniões de diversos críticos, o novo longa do Marvel Studios atingiu apenas 63% de aprovação, o que faz dele, o título do UCM com a pior avaliação até o momento.

Contudo, ainda existe a esperança de que o cenário possa se tornar mais favorável, uma vez que poucos críticos ao redor do mundo já conferiram o filme, e as avaliações do público são liberadas somente depois do lançamento.

Apesar de ser pouco provável, ainda é possível que o restante das críticas adicionadas ao agregador, ajudem a melhorar o percentual de aceitação do filme após o lançamento nos cinemas.

Como se isso não fosse o bastante, Eternos também sofreu um bombardeio de avaliações negativas no IMDb. Porém, diferentemente do que acontece no Rotten Tomatoes, o IMDb conta apenas com avaliações do público.

Como o filme ainda não estreou oficialmente nos cinemas, o site optou por remover os comentários por hora, na intenção de que o estrago não seja ainda pior.

Eternos
Imagem: Eternos/ Marvel Studios

Veja mais: 

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, Eternos será o primeiro filme do MCU a contar com uma vencedora do Oscar em sua direção, uma vez que Chloé Zhao também assina o roteiro, ao lado de Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo.

A diretora chinesa estreou em 2015 com o longa “Songs My Brothers Taught Me”, mas foi em “The Rider” de 2017 que ela chamou a atenção de Hollywood, sendo aclamada pela crítica, e posteriormente vencendo diversos prêmios com “Nomadland” em 2020.

Já era esperado que Eternos se tornasse um enorme desafio na carreira de Zhao, uma vez que o material original é uma das obras mais clássicas da Marvel, além de uma aventura cósmica sem precedentes, bem diferente de tudo o que ela já havia feito nas telas até agora.

Este será vigésimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel e deverá apresentar uma nova equipe de super-heróis no UCM, alienígenas ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos.

Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada os forçará a sair das sombras para se reunirem contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Eternos contará ainda com a presença dos atores Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak, Angelina Jolie como Thena

A estreia de Eternos está agendada para acontecer no dia 05 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

E aí aficionado, depois desse “banho de água fria”, seu hype para a estreia de Eternos do Marvel Studios ainda está alto? Sinceramente, o nosso continua alto?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui