De acordo com informações trazidas pelo The Hollywood ReporterHayden Christensen deve voltar à franquia Star Wars, na série Ahsoka, que fará parte do catálogo do Disney+.

O ator canadense interpretou o personagem Anakin Skywalker (que tornaria o vilão Darth Vader), nos filmes “A Guerra dos Clones” de 2002 e “A Vingança dos Sith” de 2005.

A nova série será focada nas aventuras de Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson, personagem que fez sua primeira aparição em live-action, na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado.

Na animação “Star Wars: The Clone Wars”, a personagem é uma aprendiz Padawan, treinada por Anakin. Ela acabou caindo nas gracas do público, e por fim, se tornando muito querida pelos fãs da franquia.

Ainda não sabemos se Hayden Christensen irá aparecer como Anakin Skywalker ou se já terá se transformado no Lord Sith, Darth Vader.

Afinal, os eventos de “Ahsoka”, assim como os de “The Mandalorian“, se posicionam na cronologia do universo Star Wars, cinco anos depois do filme “O Retorno do Jedi”, ou seja, após a morte de Vader.

The Clone Wars
Imagem: The Clone Wars/ Reprodução

Veja mais: 

Ahsoka Tano é Padawan de Anakin Skywalker na animação “The Clone Wars”, e pensando dessa forma, a presença dele na nova história faz mesmo todo o sentido.

É bem possível que a participação do personagem aconteça por meio de flashbacks, ou mesmo que ele volte como um “fantasma da força”, o que não é uma novidade na saga.

A grande verdade é que os detalhes sobre o enredo da nova série do Disney+, vêm sendo mantidos em “segredo de estado”.

Contudo, os fãs podem podem relaxar, pois quem escreveu o roteiro foi Dave Filoni, que esteve por traz de diversos episódios da animação “The Clone Wars“.

Mais recentemente, ele também foi o responsável pelo roteiro de “Star Wars: The Bad Batch“, assumindo a produção, ao lado de Jon Favreau.

O The Hollywood Reporter chegou a tentar entrar em contato com a Disney para saber mais detalhes sobre a contratação de Hayden Christensen, mas a empresa manteve sua estratégia de silêncio, em busca de aumentar o “hype” do público e continuar ganhando espaço entre as gigantes do Streaming.

Vale lembrar que o ator volta a uma produção de “Star Wars”, depois quase duas décadas, onde manteve uma aceitação relativamente baixa por parte dos fãs.

Sem contar que esta não será a única participação de Chistensen na franquia durante os próximos anos. No final de 2020, foi confirmado pelo Disney Studios, que ele voltará ao papel na série “Obi-Wan Kenobi”, protagonizada por Ewan McGregor.

As gravações da série ‘Ahsoka’ estão marcadas para começar logo no início de 2022, mas não existe nenhuma data oficial de lançamento para a série, no catálogo do Disney+.

E aí nerd, depois dessa notícia, em que nível ficou seu “hype” para a estreia de Ashoka do Disney+?

Hayden Christensen como Anakin Skywalker
Imagem: Hayden Christensen como Anakin Skywalker/ Reprodução

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo mais e mais a cada dia!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários