El Muerto
El Muerto - Marvel Comics

Em mais uma novidade a respeito do universo Homem-Aranha, a Sony Pictures revelou que já encontrou o diretor para comandar o filme solo do personagem, El Muerto. Assim, o longa do anti-herói que é um dos vivais do Cabeça de Teia nos quadrinhos, terá sua própria adaptação na Marvel. De acordo com a produtora, o diretor Jonás Cuarón vai comandar a produção, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer ficará a cargo do roteiro.

De acordo com o portal de notícias The Wrap, o rival latino do universo Homem Aranha, terpa Jonás Cuarón (Deserto) como diretor. Alias, o rapaz é filho do próprio Alfonso Cuarón, premiado cineasta responsável por Gravidade (2013). Desse modo, a produção que foi anunciada há algum tempo, tem previsão para o ano de 2024. Enquanto isso, Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul) assina o roteiro do próximo filme da Sony, após fazer o filme da DC.

Até o presente momento, o longa-metragem ainda está nas fases iniciais do seu desenvolvimento. Contudo, uma notícia bem importante já foi ao ar, afinal, o cantor e rapper Bad Bunny é quem vai interpretar o personagem título. Vale lembrar que Bunny já venceu um Grammy Latino, e também já apareceu em outro filme da produtora. Isso junto com Brad Pitt e Aaron Taylor-Johnson, no divertido e insano Trem-Bala (2022).

Nos quadrinhos, El Muerto é um anti-herói, de origem mexicana, chamado, Juan Carlos Estrada Sanchez. O personagem é filho de um luchador (lutador de luta livre mexicana). Por fim, ele se torna o El Muerto após herdar um poder ancestral e ganhar uma máscara de luta-livre.

Continue depois da publicidade

Contudo, o personagem só fez duas aparições nos HQ’s, nos nos números 6 e 7 de Friendly Neighborhood Spider-Man, em 2006. Na primeira vez, ele precisava desafiar o teioso no ringue, enquanto isso, na sua segunda aparição, ele acabou unindo suas forças ao Homem-Aranha, contra o personagem El Dorado.

Por fim, El Muerto será o primeiro super-herói do universo Homem-Aranha com origem latina, que ganhará seu próprio filme solo. Além disso, a trama faz parte de um dos títulos que farão conexão com o universo do Homem Aranha. Assim como é o caso de, Morbius, Venom e Madame Teia.

Vale lembrar que até o momento, El Muerto chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 12 de janeiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui