Trailer do anime Pluto
Pluto - Divulgação

Uma nova imagem de Pluto, anime da Netflix, acaba de ser divulgada pela plataforma. Desse modo, a empolgação para a estreia da nova animação do streaming não poderia estar maior.

Quer saber todos os detalhes dessa novidade? É só ler até o final.

Anime ganha imagem, com destaque para Átomo, o protagonista

Nova imagem de Pluto
Pluto – Divulgação

Quem é fã das adaptações de mangás está ansioso pelo lançamento de mais uma. Isso porque Pluto, anime da Netflix, deve chegar em menos de um mês.

Além disso, o mangá inspiração em questão é do grande Naoki Urasawa, reverenciado por suas verdadeiras obras primas.

Continue depois da publicidade

A obra da vez é Pluto, uma versão moderna de Astro Boy (Osamu Tezuka). Assim, a história acompanha Átomo, o protagonista , em um futuro em que humanos e robôs convivem em harmonia. No entanto, um assassinato acontece e precisa ser investigado.

Pluto chega na Netflix em 26 de outubro.

Sobre Naoki Urasawa, “pai” de Pluto

Naoki Urasawa é um renomado mangaká japonês, nascido em 2 de janeiro de 1960, na cidade de Fuchu, em Tóquio. Famoso por ser um dos mestres do suspense e do mistério, Urasawa é conhecido por suas histórias complexas.

Sua carreira começou em 1980, quando publicou seu primeiro mangá intitulado Beta!!. Porém, foi em 1986, com a publicação de Yawara! que Urasawa alcançou grande sucesso. A obra, que conta a história de uma jovem judoca, ganhou diversos prêmios e teve adaptação para uma série de anime.

Outro trabalho de destaque do autor é Monster, publicado entre 1994 e 2001. Considerado um dos melhores mangás de suspense de todos os tempos, a história acompanha o neurocirurgião Kenzo Tenma na busca por um assassino em série. Inclusive, Monster foi aclamado mundialmente e também recebeu uma adaptação em anime.

Ao longo de sua carreira, Naoki Urasawa criou obras como 20th Century Boys, Billy Bat e, claro, Pluto. Agora, mais uma de suas histórias deve ganhar vida com o anime de Pluto chegando à Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui