Trilha oficial de venom
Venom - Tempo de Carnificina

Assim como no primeiro filme da franquia, a trilha sonora oficial de Venom 2: Tempo de Carnificina, contará com uma faixa produzida pelo rapper Eminem, que acaba de ser divulgada pelo estúdio.

Intitulada “Last One Standing”, a canção que é conduzida pela cantora/compositora, Skylar Grey, também conta com as participações de Polo G e Mozzy. Confira esse som insano:

Eminem também trabalhou na trilha sonora oficial do primeiro filme, tendo lançado o single Venom em setembro de 2018, que fez um enorme sucesso entre os fãs. Confira o clipe completo abaixo:

O diretor do novo longa, Andy Serkis, recentemente deu alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do “relacionamento” entre Eddie Brock e o Venom, nesta nova aventura do personagem:

“Neste filme, eles vivem a rotina como se fossem um casal juntos há sete anos. Você tem dois personagens que estão literalmente presos um ao outro. Esse estranho relacionamento é sobre o que este filme sempre será, como uma progressão desde o primeiro. É como viver com uma criança enorme.”

Venom quer lutar contra o crime e devorar os bandidos, Eddie quer recuperar sua carreira como jornalista investigativo, mas o fato é que “eles se cansaram um com o outro”, como disse o próprio diretor.

“Eles não podem ficar juntos, não podem ficar separados. Eddie é muito egoísta, Venom só quer ser o herói. É muito divertido assistir Tom variando sua atuação como Venom e Eddie.”

Veja mais: 

A verdade é que o sucesso financeiro do primeiro longa da franquia foi instantâneo, e rapidamente a Sony Pictures confirmou uma sequência para a história do anti-herói/vilão/herói da Marvel.

O filme Venom de 2018, fazia referência ao famoso vilão Carnage ou Carnificina em sua cena pós-credito, e todos os fãs já imaginavam que o personagem deveria dar as caras em uma possível continuação.

Mas a confirmação só veio de fato, quando o estúdio divulgou o título do segundo filme, que se chamaria Venom: Tempo de Carnificina.

Dessa forma, os fãs finalmente terão a oportunidade de presenciar o grande embate entre os dois principais simbiontes da Marvel, que sem dúvidas será muito impactante no live-action.

Além da participação do Carnificina, o trailer do filme também confirmou a introdução de uma personagem bastante conhecida pelos leitores, que se trata da mutante Shriek ou Grito, uma parceira e amante de Cletus Kasady nas HQ’s.

Nos quadrinhos, ela é uma supervilã que tem o poder de manipular o som de várias maneiras, para desorientar seus oponentes, voar, e até mesmo despertar o lado mais sombrio das pessoas.

Venom: Tempo de Carnificina chega com exclusividade nos cinemas em 07 de outubro de 2021. O longa contará com o retorno dos atores Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis.

Também estarão presentes no elenco, a atriz Naomie Harris que fará o papel da vilã Shriek e Sean Delaney, em um papel que ainda não não foi confirmado.

O longa foi produzido pela Columbia Pictures em associação com o Marvel Studios, sendo distribuído pela Sony Pictures. Além da direção de Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina conta com roteiro assinado por Kelly Marcel.

E aí cinéfilos, depois de ouvir o novo single Last One Standing, que fará parte da trilha sonora oficial de Venom: Tempo de Carnificina, em que nível ficou seu hype para a estreia do novo filme?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo e melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui