DC FanDome
DC FanDome - Imagem: Warner Bros.

A Warner Bros. Discovery, confirmou nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, que não haverá a DC FanDome em 2022. Vale lembrar, que o evento dedicado ao universo DC, totalmente online começou no ano de 2020. Isso, após o auge da pandemia do COVID-19 como forma de ainda ganhar seu espaço mesmo longe dos fãs, enquanto outros eventos estavam sendo cancelados.

Além disso, o acontecimento trazia uma série de novidades exclusivas da DC Comics, a respeito de filmes, séries, quadrinhos, jogos e tudo relacionado a editora. Por fim, a decisão de não fazer o evento este ano, se deve ao retorno dos eventos presenciais em 2022.

Desse modo, em um comunicado ao Pop Verse, a empresa expressou sua decisão final, com algumas palavras ai dizer: “Com o retorno dos eventos presenciais, a Warner Bros. Discovery está animada por poder se envolver com nossos fãs ao vivo em várias Comic-Cons em todo o mundo e não realizará o DC FanDome para 2022.”

Vale lembrar que a notícia não é uma surpresa para ninguém, afinal, nos anos anteriores o evento era anunciado com pelo menos seis meses de antecedência. Além disso, a Warner Bros. Discovery está passando por uma reformulação interna gigantesca e já cancelou vários projetos da editora. Por fim, os filmes como Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses, também foram adiados.

Enquanto isso, no ano de 2021, a DC FanDome  anunciou novidades sobre The Batman, do diretor Matt Reeves. Assim como as primeiras imagens de Adão Negro e The Flash. Enquanto isso, durante a San Diego Comic-Con deste ano, a empresa revelou poucas notícias envolvendo suas produções. Ou seja, tudo está realmente bem caótico e turbulento devido a sua reestruturação após a fusão da Warner Bros. e a Discovery.

Por fim, não há nenhuma confirmação se a DC FanDome terá seu fim permanente. Mas pelo menos este ano, o evento não acontecerá. Assim, os fãs vão precisar esperar as novidades da empresa em outros eventos. Como a Comic Con de Nova Iorque, cuja DC já tem um painel confirmado. Além disso, no final do ano acontece a CCXP 2022, nos dias 1 a 4 de dezembro. Sendo assim, é bem possível que a Warner traga algumas novidades durante o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui