Mais de um Batman em Aquaman 2
Mais de um Batman em Aquaman 2 - Imagem: DNA India

Em julho, o astro Jason Momoa revelou em algumas fotos do seu perfil oficial no Instagram. O que dava a entender que Ben Affleck, iria retornar ao papel do Cavaleiro das Trevas dentro do Universo Estendido DC. Além disso, existia a confirmação que o ator estava de fato filmando algumas cenas como o herói. Contudo, Affleck já havia afirmado que não retornaria a viver o homem-morcego, e sua última aparição com Batman seria em The Flash. Ou seja, apesar de muito surpresos os fãs também ficaram bem confusos com a notícia.

Sendo assim, com a presença de Affleck, muitos também acreditaram que Michael Keaton já não estaria mais no filme. E que até mesmo, Affleck teria sido chamado para substituir sua presença para evitar confusões. Afinal, ele estava presente na trama da Batgirl que infelizmente teve seu cancelamento pela Warner Bros. Discovery. Mas desta vez, algo ainda mais surpreendente foi a público através de Momoa. Durante uma entrevista à Associated Press, o ator deu a entender que outros Batman’s podem aparecer durante a trama de Aquaman 2.

“Bom, eu não posso dizer nada sobre a reunião (com Affleck). Talvez ele esteja no filme, e talvez tenhamos menos ou mais Batman’s no filme. Sim, talvez seja mais do que um. Quem sabe? Não posso dar muitas informações”, provocou o ator.

Vale lembrar que além de Jason Momoa, retornam ao elenco de Aquaman 2 atores como Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen IIDolph LundgrenTemuera MorrisonNicole Kidman Amber Heard. Enquanto isso, as novidades incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

Aquaman e o Reino Perdido será o segundo filme solo do Rei de Atlantis. Mas a trama ainda é um completo mistério e está cercada por grandes rumores. Contudo, a prévia da sinopse diz que: “Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.”

Por fim, James Wan (Invocação do Mal) volta a direção de Aquaman 2. O longa que foi adiado por duas vezes chega nos cinemas no dia 25 de dezembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui