Aquaman 2 Arte
Aquaman 2 Arte - Imagem: James Wan

A notícia que Aquaman e o Reino Perdido teve sua estreia adiada para o Natal de 2023 foi uma grande surpresa para os fãs. Afinal, inicialmente Aquaman 2 estava agendado para dezembro deste ano. Mais tarde, a produção sofreu outro adiamento, passando para março de 2023. Sendo assim, até agora não entendemos certamente aonde a trama vai parar. Até porque, ainda falta muito tempo para a data escolhida.

Contudo, o diretor do Longa, James Wan (Invocação do Mal), resolveu celebrar o tempo extra, e apaziguar as coisas, ao compartilhar uma surpresa aos fãs. Em sua conta oficial no Instagram, Wan divulgou uma pequena prévia dos efeitos visuais da produção, compartilhando algumas artes conceituais. Sendo assim, ele ainda disse estar até feliz, pois tem mais tempo para investir nos efeitos do segundo filme do herói de Jason Momoa. Confira as imagens a seguir:

Como podermos ver, os belos cenários cheios de cores são os destaques das imagens apresentadas. Outras delas, destacam alguns personagens do longa. Já Jason Momoa, está batalhando com algumas criaturas gigantes do mar. Por fim, ainda temos o confronto do herdeiro de Atlântida e do Arraia Negra, em um visual de encher os olhos.

Enquanto isso, Wan declara em sua legenda para as fotos: “Aquaman e o Reino Perdido foi para o dia de Natal de 2023. Sou um pouco supersticioso e adoro que o lançamento será em dezembro assim como foi com o primeiro ! Aqui estão algumas artes com um pequeno vislumbre da grande e épica expansão de mundo que estamos criando, e preciso de tempo para fazer isso corretamente. Essas imagens nem arranham a superfície deste filme (ainda nem mostramos os personagens e criaturas maravilhosamente estranhas deste mundo). Eu mal posso esperar para mostrar, mas vocês terão que esperar um pouco mais.”

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que em Aquaman 2, veremos o herói fazer uma aliança um tanto quanto incomoda, com um aliado diferente a fim de proteger Atlantis. Afinal, seu reino como todo o mundo, corre um grande perigo.

Além de Momoa no papel de Arthur Curry, voltam ao elenco, Amber Heard, como Mera, William Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Orm. Além disso, Yahya Abdul-Mateen IIDolph LundgrenTemuera MorrisonNicole Kidman também completam a trama. Por fim, as novidades do elenco são Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

O final das gravações da produção aconteceu em janeiro deste ano. Contudo, a trama de Aquaman 2 foi adiada para 25 de dezembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui