Jason Momoa em Terra dos Sonhos
Jason Momoa em Terra dos Sonhos - Imagem: Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer do longa, Terra dos Sonhos, filme de fantasia que conta com Jason Momoa como protagonista. Enquanto isso, a direção é de Francis Lawrence, responsável por obras como Constantine (2005) e três dos Jogos Vorazes. Como um dos próximos lançamentos do streaming, Momoa interpreta um aventureiro um tanto quanto excêntrico na trama.

O longa, que promete ser uma aventura épica de fantasia, destaca a jovem Nemo (Marlow Barkley). Afinal, a garota encontra um mapa secreto e viaja para uma terra encantada chamada Slumberland, por meio dos seus sonhos. Mas de dia, vive uma vida normal, ao ir para a escola, e precisa encarar uma realidade bem difícil.

No local, ela encontra o bandido Flip, (Momoa) um fora da lei, que serve como guia para a jovem heroína no mundo secreto. Por fim, sabemos que na verdade, a garotinha se envolve em um universo de sonhos e foge dos pesadelos, a fim de reencontrar seu falecido pai (Kyle Chandler). Confira o trailer logo abaixo:

Vale lembrar, que Terra dos Sonhos é o segundo projeto da Netflix com Momoa, após Justiça em Família, de 2021. Além disso, no próximo ano, ele deve estrear Aquaman e o Reino Perdido, da DC.

Enquanto isso, a trama é baseada em uma história e quadrinhos, e uma animação chamada “Little Nemo in Slumberland”, de Winsor McCay. Nos HQ, Nemo recebe a ajuda de uma criatura gigante e monstruosa, descrito por um meio-homem meio-feira de quase três metros. Com pelos desgrenhados e chefes muito compridos.

O roteiro é assinando por David Guion e Michael Handelman. Enquanto isso, o elenco secundário é composto por Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento), Weruche Opia (I May Destroy You), India de Beaufort (Maratona do Amor) e Humberly González (Ginny e Georgia).

Sinopse Oficial: “Terra dos Sonhos te leva a um lugar mágico, um mundo onde a jovem Nemo, e seu excêntrico companheiro Flip, embarcam numa aventura memorável para toda vida. Depois que seu pai Peter se perde no mar, a sutil existência da jovem Nemo, no noroeste do Pacífico, muda completamente ao ser enviada para morar na cidade com seu bem-intencionado, mas totalmente desajeitado, tio Phillip. Sua nova escola e rotina são desafiadoras durante o dia, mas, à noite, torna-se um mapa secreto para o mundo fantástico de Slumberland, que conecta Nemo a Flip, um fora-da-lei rude, mas adorável, que se torna seu parceiro e guia na aventura. Rapidamente os dois se encontram em uma incrível jornada, atravessando sonhos e fugindo de pesadelos, quando Nemo começa a ter esperanças de se reunir com seu pai mais uma vez”.

Vale lembrar que Terra dos Sonhos chega no catálogo da Netflix no dia 18 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui