Ryan Reynolds como Deadpool no Emmy
Ryan Reynolds como Deadpool no Emmy - Imagem: @vancityreynolds

Apesar de, atualmente, o grande foco da carreira de Ryan Reynolds ser os filmes da saga Deadpool, engana-se quem acredita que o ator vive só disso. Afinal, o intérprete do Mercenário Tagarela tem uma carreira notável e até mesmo levou quatro Emmys durante a cerimônia deste ano, por “Wrexham”. Contudo, o astro não consegue deixar de lado seu papel maior e decidiu honrar o nome do icônico personagem da Marvel ao receber um Emmy em seu nome.

Ao aceitar a estatueta pelo reality show “Welcome to Wrexham” na cerimônia do Emmy no dia 7 de janeiro, ele aproveitou a ocasião para fazer a campanha do filme de super-heróis. Sempre brincalhão, ele convocou o personagem da Marvel para receber o prêmio em seu nome em um discurso bem ousado.

A princípio, Reynolds já estava trajado de Deadpool, mas fez um agradecimento sério ao recebimento do prêmio, dizendo: “Antes de mais nada, Wrexham, nós amamos vocês. Obrigado por deixar Rob e o outro cara contarem sua história. Cymru am byth. Também gostaria de agradecer à Academia por essa honra e por não nos pedir para comparecer ao show de premiação televisionado com as verdadeiras celebridades. Também gostaria de agradecer à FX e à Disney por seu apoio e, em troca, o Sr. Lively promete não estragar meu próximo filme.”

Mas, por fim, o astro mete o louco e realmente encarna o personagem, sempre cheio de palavrões:

Por fim, quero falar com a Academia do Oscar! Vocês estão avisados, filhos da p*ta. Talvez no ano que vem a gente possa ser indicado a melhores efeitos visuais ou algo assim. Só o trabalho que eles fazem para consertar a cara do Ryan e do Hugh [Jackman] faz por merecer a indicação.

Confira o vídeo hilário completo a seguir:

Vale lembrar que Reynolds e sua equipe venceram a categori Melhor Programa de Reality Não-Estruturado no Creative Emmy Awards pela série documental “Bem-Vindos ao Wrexham”, que está no Star+. A trama acompanha a saga do time de futebol, que tem o mesmo nome que a série, no qual Reynolds é dono.

Enquanto isso, o terceiro filme do Deadpool terá produção do próprio Reynolds, junto a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Além disso, Paul Wernick & Rhett Reese assumem o roteiro, ao lado do próprio Reynolds. Já a direção, fica a cargo de Shawn Levy (O Projeto Adam).

Alguns outros nomes do elenco incluem Morena Baccarin (Destruição Final: O Último Refúgio), Rob Delaney (Amor à Primeira Vista), Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito), Emma Corrin (The Crown), Brianna Hildebrand (Lúcifer) e Stefan Kapicic (Garras Vorazes). Enquanto isso, Jennifer Garner (De Repente 30) retornará no papel de Elektra, Hugh Jackman (Logan) como Wolverine, e Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) como Dentes-de-Sabre.

Deadpool é um sucesso de audiência, alcançando US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais com seus dois primeiros filmes. Por fim, o terceiro filme da saga chega aos cinemas no dia 26 de julho de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui