Cena do Trailer de Amigos Imaginários
Cena do Trailer de Amigos Imaginários - Imagem: Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou na última quinta-feira, dia 14 de novembro, o primeiro trailer de “Amigos Imaginários” (IF, no idioma original). O filme, estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), conta com a direção de John Krasinski (Um Lugar Silencioso), que também atuará na comédia de fantasia.

A história acompanha a trajetória de uma garotinha que consegue ver não só os seus, mas também os amigos imaginários que já foram esquecidos por adultos quando eram crianças. Os chamados de IFs estão tristes porque estão sozinhos e, assim, juntam-se à menina na tentativa de que seus amigos humanos os lembrem antes que sejam esquecidos para sempre.

Confira o trailer na versão dublada e legendada a seguir:

Ainda nessa premissa, surge o personagem de Ryan Reynolds, que junto à garota também consegue ver todas essas criaturas imaginárias. Desse modo, faz amizade com elas antes que os amigos imaginários se tornem espíritos malignos por não terem mais afeto.

Continue depois da publicidade

Além da prévia em vídeo, a Paramount Pictures também divulgou o primeiro pôster oficial da trama. Veja a seguir:

Pôster de Amigos Imaginários
Pôster de Amigos Imaginários – Imagem: Paramount Pictures

Em desenvolvimento desde 2019, John Krasinski, diretor, roteirista e produtor do filme, revelou à Entertainment Weekly o intuito de seu filme: “Eu pensei que precisava fazer um filme para os meus filhos. Vendo que Um Lugar Silencioso tem classificação acima dos 40 na nossa casa, eu achei que deveria fazer um para eles.”

Além de Reynolds e Krasinski, o elenco inclui Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Fiona Shaw (Harry Potter), Emily Blunt (Oppenheimer), Matt Damon (Perdido em Marte), Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Louis Gossett Jr. (Watchmen). Enquanto isso, Bobby Moynihan (Ursos sem Curso), Alan S. Kim (Minari), Steve Carell (The Office) e Cailey Fleming (The Walking Dead) completam a trama.

Por fim, “Amigos Imaginários” chega aos cinemas em maio de 2024. No entanto, a produção ainda não ganhou data de lançamento oficial no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui