Ryan Reynolds como Wade Wilson ao lado de Dogpool em Deadpool 3
Ryan Reynolds como Wade Wilson ao lado de Dogpool em Deadpool 3 - Imagem: Marvel Studios

Deadpool 3 ganhou uma nova imagem oficial nesta segunda-feira, dia 4. A foto traz Wade Wilson (Ryan Reynolds) ao lado de sua variante canina, Dogpool.

A princípio, a foto foi divulgada através do Instagram oficial do Dogpool, que já vem aparecendo diversas vezes nas últimas semanas. Contudo, essa é a primeira vez que a variante canina aparece ao lado do mercenário tagarela. A foto revela o personagem título sendo lambido pelo “simpático” cãozinho. Enquanto isso, a legenda diz: “Parece abacate. Tem gosto de m**** de cachorro.” Veja a imagem na íntegra a seguir:

Nos quadrinhos, a origem do Dogpool é muito triste. Afinal, o cãozinho foi testado pela Máscara X, uma empresa de cosméticos. Por fim, sofrendo uma mutação genética, mas logo ganhando o poder de se regenerar. Ao ser abandonado em uma lixeira para morrer, ele escapa da morte e se junta à Corporação Deadpool, equipe do Mercenário Tagarela.

Ainda nos últimos dias, outra novidade de Deadpool 3 tomou conta das redes sociais. Afinal, começaram a circular na internet imagens de outro personagem bastante conhecido dos fãs de X-Men, o Dentes de Sabre. Dessa vez, as fotos divulgadas pelo Universo Marvel Brasil confirmam que o mutante deve aparecer no vindouro filme, mais uma vez lutando contra Wolverine (Hugh Jackman). Confira as imagens em detalhes abaixo:

Vale lembrar que em seu novo filme, Deadpool terá uma nova versão do traje do mercenário. Enquanto isso, esse promete ser o primeiro filme do anti-herói após a Disney adquirir os direitos da obra da Fox. Logo, a trama fará parte da cronologia oficial do MCU, como um dos primeiros filmes só para maiores da Disney.

A direção do terceiro filme da franquia fica nas mãos de Shawn Levy, que repete sua parceria com Reynolds após Free Guy. Enquanto isso, o intérprete do Mercenário Tagarela será um dos produtores da sequência, ao lado de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Por fim, o roteiro é de Paul Wernick e Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, também com a ajuda de Reynolds.

Dois personagens conhecidos pelo público, como é o caso de Hugh Jackman e Jennifer Garner, reprisam seus papéis como Logan/Wolverine e Elektra, respectivamente. Enquanto isso, Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio) também retornam para o terceiro filme. Por fim, Emma Corrin (The Crown) entra para o elenco como a vilã do longa.

Deadpool é um sucesso das adaptações de quadrinhos, conseguindo arrecadar mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais com seus dois primeiros filmes em 2016 e 2018.

Deadpool 3, filme que vai apresentar o “fofinho” Dogpool, chega aos cinemas no dia 26 de julho de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui