Pôster do filme Deadpool 3
Deadpool 3 - Divulgação

Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor de Deadpool 3 falou sobre o traje de Wolverine.

Afinal, trazer a icônica roupa do personagem dos quadrinhos para as telonas não é uma missão fácil.

E se você quer saber um pouco mais sobre esta curiosidade, fique aqui e vamos sanar suas dúvidas.

A produção do filme foi interrompida

Quando pensamos no Wolverine dos quadrinhos, na mente já vem a imagem do herói no seu clássico traje amarelo e azul, não é mesmo?

Sendo assim, o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, falou um pouco sobre como foi incorporar a roupa original do personagem no longa.

Segundo ele, a equipe da Marvel foi de grande ajuda na hora de capturar a essência da vestimenta de Wolverine nos quadrinhos para a adaptação em live action.

Afinal, o herói vai aparecer na nova aventura do controverso herói Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds.

Assim, Deadpool 3 está sendo muito aguardado pelos fãs da Marvel, mas infelizmente está paralisado no momento devido às graves de Hollywood, que não tem previsão de término.

Sobre Deadpool

Deadpool é uma franquia de filmes baseada no popular personagem dos quadrinhos da Marvel, que começou com seu primeiro filme lançado em 2016.

Assim, o anti-herói, conhecido por seu humor peculiar e ação desenfreada, conquistou o coração do público desde sua estreia.

A saber, Ryan Reynolds interpreta o protagonista, Wade Wilson, um ex-militar que se torna um mercenário com habilidades regenerativas após um experimento científico.

Sua sequência, Deadpool 2, manteve o mesmo tom irreverente, apresentando novos personagens e expandindo o universo do anti-herói.

Mas é claro que ainda há muito mais para se explorar quando se trata desse personagem divertido e politicamente incorreto, tanto que em breve haverá um terceiro filme.

E se você é fã, o que achou do traje original de Wolverine em Deadpool 3? Acha que está de acordo com os quadrinhos? Nos conte tudo!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui