Pôster do filme Deadpool 3
Deadpool 3 - Divulgação

Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor de Deadpool 3 falou sobre o traje de Wolverine.

Afinal, trazer a icônica roupa do personagem dos quadrinhos para as telonas não é uma missão fácil.

E se você quer saber um pouco mais sobre esta curiosidade, fique aqui e vamos sanar suas dúvidas.

A produção do filme foi interrompida

Quando pensamos no Wolverine dos quadrinhos, na mente já vem a imagem do herói no seu clássico traje amarelo e azul, não é mesmo?

Continue depois da publicidade

Sendo assim, o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, falou um pouco sobre como foi incorporar a roupa original do personagem no longa.

Segundo ele, a equipe da Marvel foi de grande ajuda na hora de capturar a essência da vestimenta de Wolverine nos quadrinhos para a adaptação em live action.

Afinal, o herói vai aparecer na nova aventura do controverso herói Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds.

Assim, Deadpool 3 está sendo muito aguardado pelos fãs da Marvel, mas infelizmente está paralisado no momento devido às graves de Hollywood, que não tem previsão de término.

Continue depois da publicidade

Sobre Deadpool

Deadpool é uma franquia de filmes baseada no popular personagem dos quadrinhos da Marvel, que começou com seu primeiro filme lançado em 2016.

Assim, o anti-herói, conhecido por seu humor peculiar e ação desenfreada, conquistou o coração do público desde sua estreia.

A saber, Ryan Reynolds interpreta o protagonista, Wade Wilson, um ex-militar que se torna um mercenário com habilidades regenerativas após um experimento científico.

Sua sequência, Deadpool 2, manteve o mesmo tom irreverente, apresentando novos personagens e expandindo o universo do anti-herói.

Mas é claro que ainda há muito mais para se explorar quando se trata desse personagem divertido e politicamente incorreto, tanto que em breve haverá um terceiro filme.

E se você é fã, o que achou do traje original de Wolverine em Deadpool 3? Acha que está de acordo com os quadrinhos? Nos conte tudo!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui