Deadpool e Dogpool
Deadpool e Dogpool - Imagem: Marvel Comics / Marvel Studios / Mag

Após o anúncio do fim da greve dos atores de Hollywood, vários astros do cinema que já deveriam estar ansiosos voltaram a divulgar seus projetos nas redes sociais. Desse modo, Ryan Reynolds foi um dos primeiros a dar sinal de vida no X (antigo Twitter), promovendo o terceiro longa-metragem do Mercenário Tagarela de um jeito bem diferente. Afinal, o ator foi a público para revelar o visual inédito do Dogpool.

Através de suas redes sociais, onde Reynolds já gosta de interagir bastante com o público, o astro revelou a primeira foto do Dogpool. Sendo este uma das variantes do anti-herói, que assim como o original, vai causar grandes problemas.

Além disso, Ryan também brincou com o fato de que o cachorrinho acarretará problemas de marketing aos produtos oficiais da Disney. Por fim, o ator confirmou que a previsão de estreia para Deadpool 3 é entre junho e setembro de 2024, durante o verão norte-americano.

Confira a imagem fofinha a seguir:

Continue depois da publicidade

Na legenda, Reynolds diz: “Dogpool salvou o dia? Não tem nenhuma chance. Mas ele está, atualmente, causando pesadelos no departamento de produtos de pelúcia da Disney. Ele está a caminho com o filme, no verão de 2024.”

Vale lembrar que nos quadrinhos, o Dogpool é membro da Corporação Deadpool. A princípio, o cãozinho teve um passado terrível, após sofrer diversos testes laboratoriais em uma empresa de cosméticos chamada Mascara X. Mais tarde, o doguinho sofreu uma mutação e ganhou poderes de cura. Após ser deixado em uma lixeira para morrer, ele escapou e se juntou à Corporação Deadpool.

Apesar dos detalhes da trama de Deadpool 3 serem bem escassos, a novidade fica por conta de Dogpool, que será uma variante de Wade Wilson da Terra-103173. Além disso, sabemos que Hugh Jackman voltará a viver o Wolverine na sequência do Mercenário Tagarela. Após os acontecimentos de Loki, também é possível dizer que Deadpool e Wolverine farão algumas viagens pelo Multiverso.

Continue depois da publicidade

Além de Reynolds, retornam ao elenco Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio). Além das novidades que incluem Jackman, outros novos nomes são Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Enquanto isso, Jennifer Garner retornará à pele de Elektra, agora dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Ao todo, os dois primeiros filmes do Mercenário Tagarela arrecadaram US$ 1,5 bilhão nas bilheteiras mundiais em 2016 e 2018. Agora, a produção será a primeira após a aquisição da Fox pela Disney, garantindo uma trama para maiores, do estúdio do Mickey Mouse.

Por fim, Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam), contando também com a produção de Kevin Feige e do próprio Ryan Reynolds. Após a greve, não se sabe ao certo quando o filme chegará aos cinemas. Contudo, Deadpool 3 será a única estreia da Marvel Studios no ano de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui