Lançamento de Deadpool 3 adiado
Lançamento de Deadpool 3 adiado - Imagem: 20th Century Fox

A recente paralisação dos atores em Hollywood pode impactar o lançamento de “Deadpool 3”. Afinal, mesmo que a greve termine em breve, circulam rumores de que o filme pode não estrear em maio de 2024, como planejado. Além disso, fontes do Deadline sugerem que o projeto, estrelado por Ryan Reynolds, ainda tem muitos desafios pela frente.

O Deadline informou que a Marvel Studios está reavaliando a data de lançamento do terceiro filme da série do Mercenário Tagarela. Afinal, mesmo com o possível fim da greve dos atores, o filme, que conta com Ryan Reynolds e Hugh Jackman no elenco, pode não estar pronto para o lançamento previamente divulgado.

Ainda segundo a a fonte, apenas metade das gravações foram concluídas, ou seja, o filme está bem atrasado em seu cronograma de pós-produção. Vale lembrar que Shawn Levy, diretor do projeto, já tinha comentado sobre as possíveis alterações da estreia.

Mas para os fãs da Marvel, a notícia já não é nenhuma novidade. Afinal, Levy já havia manifestado suas preocupações sobre a data inicialmente proposta. Portanto, estamos à espera de um anúncio oficial sobre a nova data de estreia. Conforme mencionado pelo cineasta, os atrasos nas filmagens afetarão o processo de edição e outros ajustes antes do lançamento.

Continue depois da publicidade

Existe a especulação de que “Deadpool 3” possa ser reagendado, possivelmente trocando de data com “Capitão América: Brave New World”, previsto para julho. “Brave New World”, está mais avançado em sua produção e poderia assumir a data de maio. Atualmente, “Deadpool 3″ ainda não tem uma data confirmada, mas “Capitão América 4” pode ocupar seu lugar.

Enquanto isso, o The Wrap, recentemente, elencou os projetos que serão priorizados após a greve. “Capitão América: Brave New World”, “Beetlejuice 2” e “Missão: Impossível 8” estão entre os mais esperados, além é claro, do novo “Deadpool”.

A priorização será decidida após discussões entre os estúdios. Todos os envolvidos nos projetos, incluindo atores e diretores, influenciarão essas decisões.

“Deadpool 3” marca a primeira aparição do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após a compra da Fox pela Disney. Os filmes anteriores, lançados em 2016 e 2018, foram um sucesso, arrecadando juntos mais de US$1.5 bilhão mundialmente.

Continue depois da publicidade

Retornam ao elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).

Enquanto isso, os novos integrantes são Emma Corrin, de “The Crown”, e Matthew Macfadyen, de “Succession”. Outras figuras conhecidas da Marvel, como Hugh Jackman interpretando Wolverine e Jennifer Garner como Elektra, também marcam presença.

O roteiro de “Deadpool 3” fica por conta de Paul Wernick (Zumbilândia), Rhett Reese (Spiderhead) e Zeb Wells, com direção de Shawn Levy. Enquanto isso, a produção fica por conta de de Reynolds e Kevin Feige, o atual presidente da Marvel Studios.

Anteriormente, a estreia de “Deadpool 3” estava agendada para meados maio de 2024. No entanto, não é mais possível dizer quando o terceiro filme do Mercenário Tagarela chega aos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui