A recente paralisação dos atores em Hollywood pode impactar o lançamento de “Deadpool 3”. Afinal, mesmo que a greve termine em breve, circulam rumores de que o filme pode não estrear em maio de 2024, como planejado. Além disso, fontes do Deadline sugerem que o projeto, estrelado por Ryan Reynolds, ainda tem muitos desafios pela frente.
Leia também:
O Deadline informou que a Marvel Studios está reavaliando a data de lançamento do terceiro filme da série do Mercenário Tagarela. Afinal, mesmo com o possível fim da greve dos atores, o filme, que conta com Ryan Reynolds e Hugh Jackman no elenco, pode não estar pronto para o lançamento previamente divulgado.
Ainda segundo a a fonte, apenas metade das gravações foram concluídas, ou seja, o filme está bem atrasado em seu cronograma de pós-produção. Vale lembrar que Shawn Levy, diretor do projeto, já tinha comentado sobre as possíveis alterações da estreia.
Mas para os fãs da Marvel, a notícia já não é nenhuma novidade. Afinal, Levy já havia manifestado suas preocupações sobre a data inicialmente proposta. Portanto, estamos à espera de um anúncio oficial sobre a nova data de estreia. Conforme mencionado pelo cineasta, os atrasos nas filmagens afetarão o processo de edição e outros ajustes antes do lançamento.
Existe a especulação de que “Deadpool 3” possa ser reagendado, possivelmente trocando de data com “Capitão América: Brave New World”, previsto para julho. “Brave New World”, está mais avançado em sua produção e poderia assumir a data de maio. Atualmente, “Deadpool 3″ ainda não tem uma data confirmada, mas “Capitão América 4” pode ocupar seu lugar.
Enquanto isso, o The Wrap, recentemente, elencou os projetos que serão priorizados após a greve. “Capitão América: Brave New World”, “Beetlejuice 2” e “Missão: Impossível 8” estão entre os mais esperados, além é claro, do novo “Deadpool”.
A priorização será decidida após discussões entre os estúdios. Todos os envolvidos nos projetos, incluindo atores e diretores, influenciarão essas decisões.
“Deadpool 3” marca a primeira aparição do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após a compra da Fox pela Disney. Os filmes anteriores, lançados em 2016 e 2018, foram um sucesso, arrecadando juntos mais de US$1.5 bilhão mundialmente.
Retornam ao elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).
Enquanto isso, os novos integrantes são Emma Corrin, de “The Crown”, e Matthew Macfadyen, de “Succession”. Outras figuras conhecidas da Marvel, como Hugh Jackman interpretando Wolverine e Jennifer Garner como Elektra, também marcam presença.
O roteiro de “Deadpool 3” fica por conta de Paul Wernick (Zumbilândia), Rhett Reese (Spiderhead) e Zeb Wells, com direção de Shawn Levy. Enquanto isso, a produção fica por conta de de Reynolds e Kevin Feige, o atual presidente da Marvel Studios.
Anteriormente, a estreia de “Deadpool 3” estava agendada para meados maio de 2024. No entanto, não é mais possível dizer quando o terceiro filme do Mercenário Tagarela chega aos cinemas.