Ryan Reynolds e Hugh Jackman no set de gravações de Deadpool 3
Deadpool e Wolverine - Reprodução Marvel

Para alegria dos fãs, Wolverine poderá usar máscara fiel aos quadrinhos em Deadpool 3. Um rumor divulgado pela “CanWeGetSomeToast”, disse que Hugh Jackman estará usando o traje completo no novo filme do anti-herói, Deadpool 3.

Além disso, a máscara clássica do personagem, com barbatanas grandes e olhos brancos, proporcionará uma representação muito mais fiel do icônico personagem da Marvel Comics.

Para saber mais sobre o assunto, continue acompanhando todas as informações disponíveis até o momento. Contudo, vale ressaltar que é apenas um rumor, mas não podemos perder as esperanças de ver esse clássico uniforme nas telonas.

Wolverine poderá usar máscara fiel aos quadrinhos

A primeira aparição do Wolverine com o seu clássico uniforme, se deu nos quadrinhos de 1974. Vale lembrar, que o personagem nunca apareceu com esse traje em nenhum dos filmes interpretado por Hugh Jackman.

Continue depois da publicidade

Todos os uniformes apresentados pela série de filmes dos X-Men, foram pretos e com alguns detalhes marcantes. Contudo, podemos citar que saíram algumas fotos de bastidores onde mostra o Wolverine usando o seu clássico traje.

Assim, podemos supor que ao longo do filme ele estará usando todo o seu aparato mostrado nos quadrinhos.

Além dessa notícia nostálgica, também podemos esperar grandes personagem no filme de Deadpool 3. A nova trama trará de volta personagens como: Elektra (Jennifer Garner), personagem que fez o par romântico com o Demolidor de 2003. Logo após isso, também houve o lançamento de um filme solo da heroína.

Um outro rumor que também foi levantado, foi a hipótese de o ator Channing Tatum interpretar o popular personagem Gambit, como também, o retorno de Ben Affleck como o icônico Demolidor.

Sem sombra de dúvidas, se esse novo filme trouxer todos esses personagens marcantes, podemos esperar um filme incrível e emocionante para todos os fãs

Agora queremos saber de você. O que achou de saber que Wolverine poderá usar máscara fiel aos quadrinhos em Deadpool 3? Deixe-nos um comentário logo abaixo e continue acompanhando todas as informações. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui