Morena Baccarin termina gravações de Deadpool 3
Morena Baccarin termina gravações de Deadpool 3 - Divulgação

É oficial: Morena Baccarin termina gravações de Deadpool 3. Vale lembrar que este será o único filme da Marvel a ser lançado em 2024. Quer saber mais sobre a participação da atriz? Então continue a leitura.

Saiba mais sobre Morena Baccarin em Deadpool 3

Em uma entrevista ao jornalista Josh Wilding, Morena Baccarin anunciou que retornará ao papel de Vanessa, a namorada de Wade Wilson, o Deadpool, no terceiro filme da franquia. A atriz também contou na entrevista que já concluiu todas as gravações de suas cenas e deixou os fãs ansiosos ao mencionar surpresas emocionantes.

“Está feito. Já terminei de gravar minhas cenas. O filme retomou as filmagens após o término das greves, e acredito que será incrível. Os fãs podem esperar por muitas surpresas divertidas.”

Deadpool 3 está programado para estrear em 26 de julho de 2024, apresentando Ryan Reynolds e o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, prometendo uma experiência cheia de reviravoltas para os fãs da Marvel.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui