Zackary Arthur
Imagem: Zackary Arthur/ Chuck- Star+

O ator juvenil Zackary Arthur, protagonista da série Chucky” do canal Syfy, revelou recentemente que nunca havia assistido a nenhum dos filmes do Brinquedo Assassino.

Em uma entrevista, o garoto de 15 anos, confessou que já tinha ouvido falar do personagem, mas que a sua família não permitia que ele assistisse a produções considerados violentos ou que fossem censurados para sua idade.

Ele também garante que desconhece os filmes, o que torna a experiência na série ainda mais interessante:

“Meus pais não queriam que eu assistisse a filmes inapropriados pra minha idade… Eu pensva que as crianças que assistiam aos filmes do Chucky eram as crianças legais, então isso torna muito mais surreal estar no programa agora.”

Continue depois da publicidade

Zackary Arthur fez sua estreia como ator em 2014 no papel de Zack Novak na série de comédia dramática da Amazon Studios Transparent, ao lado de Jeffrey Tambor

O ator também interpretou Sammy Sullivan, no longa “A 5ª Onda (2016), dirigido por J. Blakeson, ao lado de Chloë Grace Moretz e Nick Robinson. Ele foi um das centenas de jovens atores que fizeram o teste para o papel. 

Arthur desempenhou um papel no piloto de comédia da CBS “The Half of It” que foi ao ar em 2015, e fez uma ponta no episódio “Trigger Happy” de Grey’s Anatomy , “Trigger Happy”, como um garotinho possivelmente culpado pela paralisia de seu amigo em 2016.

Em 2017, Zackary Arthur atuou como Josh Ryan na comédia de terror “Mamãe e Papai“, escrita e dirigida por Brian Taylor e estrelada por Nicolas Cage e Selma Blair.

Continue depois da publicidade
Zackary Arthur
Imagem: Zackary Arthur/ Chuck

Veja mais: 

Chucky, a nova série que traz novas “peripécias” do Brinquedo Assassino, deve se passar em uma idílica cidade dos Estados Unidos que é lançada ao caos depois que um antigo boneco  ‘Cool Guy’ aparece em uma venda de garagem.

Agora, todos na cidade devem lidar com uma série de terríveis assassinatos que começam a expor os segredos mais profundos dos moradores.

Por conta disso, alguns aliados e inimigos do passado de Chucky voltarão para expor a verdade por trás da origem misteriosa de um garoto aparentemente comum que se tornou este boneco demoníaco.

A série é continuação direta do último filme lançado, “O Culto de Chucky” de 2017, e foi produzida pelo criador da franquia original, Don Mancini, em parceria com David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton.

Continue depois da publicidade

Além disso, o próprio Mancini, que escreveu os filmes da franquia cinematográfica, também dirige o piloto e atua como showrunner.

O boneco Chuck é um dos vilões mais aterrorizantes e icônicos das telonas e da cultura pop como um todo. O boneco ruivo possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray, teve sua estreia em 1988 com a chegada de Brinquedo Assassino.

A partir daí, a franquia teve seis sequências, sendo que todas foram escritas por Don Mancini. Um reboot sem nenhuma relação com o criador foi lançado em 2019, fracassando nas bilheterias e sendo amplamente mal recebido por crítica e público.

Bem diferente do original, o enredo gira em torno de uma família aterrorizada por um boneco de alta tecnologia que se torna autoconsciente e passa a cometer assassinatos. O longa foi muito criticado pelas inconsistências em seu tom e pelo design e os movimento artificiais do boneco.

Continue depois da publicidade

A primeira temporada da série Chucky se encontra atualmente disponível no Brasil através do catálogo do Star+, que segue firme na batalha entre as maiores plataformas de Streaming da atualidade. Para conferir é só clicar aqui!

E aí cinéfilo, o que tem achado do nosso conteúdo? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui