A atriz Jennifer Tilly acaba de confirmar que o episódio final da primeira temporada da série Chucky será bem especial, e terá aproximadamente 90 minutos, em homenagem ao sucesso do clássico personagem na TV.
Jennifer ficou mundialmente famosa por sua icônica interpretação, ao viver a serial killer Tiffany Ray, que deu as caras pela primeira vez no filme “A Noiva de Chucky”, lançado em outubro de 1998.
Devido ao grande sucesso, a personagem ainda estrelou mais três filmes da franquia, “O Filho de Chucky” em 2004, “A Maldição de Chucky” de 2013, e “O Culto de Chucky” lançado em 2017.
Em uma postagem bem humorada no Twitter, a atriz que também está na nova série Chuck, produzida pela UCP em parceria pelos canais Syfy e USA Network, revela uma imagem onde aparece ao lado de diversos bonecos Good Guy. Confira abaixo:
Too much Chucky? Ain’t no such thing! 😆 Don’t miss our #Chucky packed 90 min Season Finale Tuesday night 10/9c on @SYFY and @USA_Network #chuckyseries #CHUCKYTVSERIES pic.twitter.com/vfx32AubiZ
— Jennifer Tilly (@JenniferTilly) November 29, 2021
Muito Chucky? Isso não existe! Não perca o nosso #Chucky embalado por 90 minutos neste final da temporada, Terça-feira à noite, no @SYFy e no @USA_Network.
A nova série do Chucky é ambientada na cidade fictícia de Hackensack, nos Estados Unidos, que se vê lançada ao caos depois que o “Brinquedo Assassino” ressurge, cometendo uma série de assassinatos brutais, e expondo os segredos mais sombrios dos moradores locais.
Enquanto isso, alguns amigos e inimigos do passado de Chucky voltarão ao seu mundo e ameaçarão expor a verdade por trás de sua origem misteriosa.
A série é continuação direta do último filme “O Culto de Chucky“, onde Jake Wheeler, de 14 anos, compra um boneco Good Guy em uma venda de garagem para usá-lo em seu projeto de arte contemporânea.
Mas ele rapidamente descobre que o brinquedo está possuído pela alma do perigoso assassino em série Charles Lee Ray, que nessa forma é conhecido apenas como Chucky.
Além disso, conforme a história avança, vários flashbacks exploram o passado de Charles, mostrando como uma criança aparentemente normal, acabou se tornando um dos serial killer’s mais notórios de Hackensack.
A série aborda temas como, sexualidade, bullying, vida doméstica e assassinato, onde Jake é levado a cometer atos homicidas pela influência sádica do boneco, enquanto luta contra sua paixão pelo colega Devon, e outras questões que surgem por ser gay.
Veja mais:
Chuck conta com a produção executiva e roteiro do criador da franquia Don Mancini, em parceria com David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton. Mancini, também dirige o episódio piloto, além de servir como showrunner.
A série ainda traz o dublador original Brad Dourif de volta à franquia, e por sinal, já foi renovada para uma segunda temporada, com estreia agendada para 2022.
Chuck provavelmente é um dos vilões mais aterrorizantes e icônicos do cinema, sendo que o boneco possuído entrou de vez para a cultura POP em 1988, com a estreia de “Brinquedo Assassino“, que arrecadou mais de US$ 44 milhões de dólares contra um orçamento de apenas US$ 9 milhões.
De lá para cá, a franquia ganhou seis sequências no total, todas com roteiro escrito por Don Mancini. Contudo, um reboot sem nenhuma relação com o criador foi lançado em 2019, fracassando nas bilheterias e sendo amplamente mal recebido pela crítica e público.
Os filmes enfrentaram polêmicas na década de 90, com acusações de incitar a violência em crianças, quando “Brinquedo Assassino 3″ foi acusado de servir como “inspiração” para os assassinatos de Suzanne Capper e James Bulger, que ocorreram no Reino Unido em 1992 e 1993.
O ator Tom Holland (“Homem Aranha: De Volta ao Lar“), chegou a defender a produção em uma entrevista, onde enfatizou que os espectadores de filmes de terror só poderiam ser influenciados pelo seu conteúdo se fossem “muito desequilibrados”.
A série Chuck pode ser acompanhada no Brasil, através do catálogo do Star+, uma das maiores plataformas de Streaming da atualidade, no segmento adulto. Para conferir, é só clicar aqui!
E aí cinéfilo, o que achou de mais essa notícia sobre o último episódio da primeira temporada de Chuck?
Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos juntos na jornada do crescimento nerd!
Qui medo!!!! 😱😱😱😱