Bel-Air
Bel-Air

O serviço de Streaming Peacock liberou o primeiro trailer oficial de Bel-Air, o remake dramático de “Um Maluco no Pedaço”, que trará o ator iniciante Jabari Banks no papel central, que foi de Will Smith no sitcom exibido entre 1990 e 1996.

A série original fez um sucesso estrondoso na época de seu lançamento, que na verdade perdura até hoje, sendo uma das mais queridas e lembradas pelos fãs no mundo todo.

A nova versão foi inspirada em um vídeo viral, produzido por um fã chamado Morgan Cooper, em 2019, onde ele insere uma pegada diferente e adapta a comédia para um drama, que se passa nos dias atuais.

Confira abaixo, vale muito a pena:

Veja mais:

Assim como Cooper, Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, também estão envolvidos na produção de Bel-Air, trabalhando em parceria com os estúdios da Westbrook e da Universal Television.

Jabari Banks encara o seu primeiro papel na televisão, e foi o próprio Will Smith quem deu a notícia em primeira mão, de que o jovem havia sido selecionado para ser o protagonista.

Além de Banks, o ator Adrian Holmes (“The Christmas Doctor”) também entra no time para dar vida ao Tio Phil, enquanto Cassandra Freeman (“Materna”) interpretará a tia Vivian na nova versão.

A lista de elenco ainda inclui os atores Olly Sholotan (“Run Hide Fight”) como Carlton Banks, Coco Jones (“Vampiros vs. The Bronx”) como Hilary Banks, Akira Akbar (“Capitã Marvel”) como Ashley Banks, Jimmy Akingbola (“Most Dangerous Game”) como Geoffrey, Jordan L. Jones (“Snowfall”) como o DJ “Jazzy” Jeff e Simone Joy Jones (“What If…?”) como Lisa.

Confira abaixo o primeiro trailer de Bel-Air, a nova série original da plataforma Peacock:

A proposta de Bel-Air é trazer os conflitos antigos para os dias de hoje, mergulhando mais fundo em temas como preconceito e racismo, que eram impossíveis de ser bem explorados na época, em um formato de sitcom, com episódios de 25 minutos.

A série promete trazer uma abordagem dramática para a história clássica do jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos depois de se meter com pessoas perigosas em sua cidade natal.

Ao que tudo indica, a estreia de Bel-Air acontecerá em algum momento de 2022, mas a Peacock ainda não divulgou uma data oficial.

A nova versão terá episódios mais longos do que o programa original, com duração de cerca de uma hora cada, sendo que a segunda temporada já foi encomendada pela plataforma.

A dupla de produtores executivos, TJ Brady e Rasheed Newson, declarou recentemente que pretende manter a premissa original da série intacta, mas trazendo uma pegada bem mais atual:

“Nós permanecemos fiéis à premissa original da série… a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi forçado a deixar West Philly e pousar em Bel-Air com suas mansões e riqueza… nossa nova série traz Will e a Família Banks para o mundo como o conhecemos agora… Tem sido incrível dar vida a esses personagens icônicos ao inseri-los no pulso cultural de nosso tempo.”

Atualmente é possível assistir a todos os episódios das seis temporadas de Um Maluco no Pedaço, através do catálogo de um dos maiores serviços de Streaming da atualidade, o HBO Max. Para conferir, é só clicar aqui!

Além disso, a plataforma disponibilizou recentemente, um especial que reuniu os antigos integrantes do elenco em um programa emocionante. Para conferir, é só clicar aqui!

E aí, em que nível ficou seu hype para a estreia Bel-Air? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo sem limites!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui