Norman Reedus em The Walking Dead: Daryl Dixon
Norman Reedus em The Walking Dead: Daryl Dixon - Imagem: AMC

Norman Reedus terá que enfrentar mais do que meros zumbis em The Walking Dead: Daryl Dixon. Afinal, o spin-off da franquia The Walking Dead ganhou na madrugada desta terça-feira, dia 19 de junho, seu primeiro teaser oficial. À deriva do mar, a rede norte-americana AMC mostra Daryl Dixon completamente perdido em meio ao oceano.

Liberado através das redes sociais da rede AMC, confira o teaser na íntegra de The Walking Dead: Daryl Dixon a seguir:

Como podemos ver, as imagens não revelam muito por si só, apenas destacam que Daryl está perdido, mas não entendemos o motivo dele estar por ali.

De acordo com a premissa da nova série de zumbis, a história será centrada em Daryl, que após os acontecimentos de The Walking Dead vai parar na França. Contudo, o herói não tem a mínima ideia de como foi parar ali, e nem sabe como voltar para casa. Assim, após as 11 temporadas originais, ao buscar Rick Grimes, ele terá um novo desafio: uma jornada para descobrir o que exatamente aconteceu com ele e como deve voltar para Alexandria, na Virgínia, em meio às ruínas da França.

Além de Norman Reedus (Blade 2), o elenco do derivado centrado em Daryl Dixon ainda contará com Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Adam Nagaitis (As Irmãs Brontë), Anne Charrier (Maison Close), Eriq Ebouaney (A Terra e o Sangue), Laika Blanc Francard (Minha Noite), Louis Puech Scigliuzzi e Romain Levi (Savages).

O derivado de Daryl Dixon será o primeiro entre os outros spin-offs já confirmados da franquia. Afinal, outros dois estão em produção, um sob o nome de Dead City, centrado em Maggie e Negan, e outro focado em Michonne e Rick.

David Zabel (Mercy Street) assume o papel de showrunner da série, enquanto Angela Kang será produtora-executiva ao lado do próprio Norman Reedus.

The Walking Dead: Daryl Dixon deve estrear no segundo semestre de 2023, entre outubro e dezembro. Será exibida pelo canal AMC, que oferecerá a trama para as plataformas de streaming para exibição internacional. Mas até o momento, não há previsão do lançamento do novo derivado de The Walking Dead no Brasil. Contudo, as onze temporadas originais da série estão disponíveis no streaming do Star+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui