Ted Lasso
Ted Lasso - Imagem: Apple TV+

A terceira temporada de Ted Lasso, comédia do Apple TV+ que já venceu o Emmy, está prestes estrear na plataforma. A fim de antecipar as emoções, o streaming revelou o primeiro trailer completo da produção. Dessa forma, com momentos de comédia, mas também com muita emoção, um dos maiores sucessos da plataforma estreia em março.

Nesta segunda-feira, dia 27 de abril a Apple TV+ divulgou a primeira prévia completa da terceira temporada de Ted Lasso. Desse modo, o vídeo trás Jason Sudeikis (Família do Bagulho) e sua equipe em momentos que são de aquecer o coração. Veja o material na íntegra a seguir:

Como é possível ver pelo trailer, Nate está trabalhando com Ruperto no West Ham United, mas não está feliz com a situação. Enquanto isso, Ted, Beard e Roy estão tentando manter a equipe AFC Richmond no caminho certo. Ao mesmo momento, os personagens parecem estar enfrentando momentos decisivos em suas vidas e na carreira. Por fim, tudo isso é acompanhado a música “You Can’t Always Get What You Want” do Rolling Stones ao fundo.

Ted Lasso é uma série baseada em um treinador de futebol americano. Isso, com base em um personagem que o ator Jason Sudeikis interpretou pela primeira vez em comerciais para cobertura do NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês. Assim, dentro da história, o personagem acaba encarregado de um time de futebol inglês. Mas ignorando as diferenças culturais entre os dois países, e sua falta de experiência com o esporte, ele segue adiante dando tudo de si parece ajudar o time.

Sinopse Oficial da 3ª temporada de Ted Lasso: “Nos 12 episódios da terceira temporada de Ted Lasso, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os colocam em último lugar na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. Enquanto isso, Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, e continua lutando com seus próprios problemas pessoais em casa. Já Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert e Keeley (Juno Temple) agora é a chefe de sua própria agência de Relações Públicas.”

Ted Lasso é uma produção criada por Bill Lawrence (Falando a Real), Brendan Hunt (Quero Matar Meu Chefe 2), Joe Kelly e o próprio Sudeikis. Além de Sudeikis, o elenco ainda garante a presença de Hannah Waddingham (Game of Thrones), Jeremy Swift (Downton Abbey), Phil Dunster (A Hora do Diabo), Brett Goldstein (Thor: Amor e Trovão), Brendan Hunt (Retratos do Amor), Nick Mohammed (Intelligence), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Sarah Niles (I May Destroy You).

Por fim, o primeiro episódio da nova temporada de Ted Lasso estreia no streaming dia 15 de março. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão no catálogo do Apple TV+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui