Ruptura supera Ted Lasso e se torna a série mais vista da Apple TV+

Elenco de Ruptura
Elenco de Ruptura - Imagem: Apple TV+

A Apple TV+ acaba de coroar uma nova líder em seu catálogo. Afinal, Ruptura se tornou oficialmente a série mais assistida da plataforma, ultrapassando o recorde anteriormente mantido por Ted Lasso.

O marco foi alcançado com o lançamento da segunda temporada de Ruptura, que continua a explorar os enigmáticos mistérios da Lumon Industries. Embora a Apple TV+ não tenha divulgado números oficiais, a plataforma confirmou que a série atingiu essa posição de destaque no primeiro mês após a estreia da nova temporada com um vídeo; veja os detalhes abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Apple TV (@appletv)

Continue depois da publicidade

A plataforma informou que Ruptura alcançou esse feito com base no número de espectadores únicos entre 17 de janeiro e 17 de fevereiro, período correspondente ao primeiro mês de lançamento da segunda temporada, que ainda está em exibição. Com isso, a série superou Ted Lasso, que anteriormente detinha o título de produção mais assistida da Apple TV+.

De acordo com um relatório da Nielsen Media Research, Ruptura foi responsável por um aumento de 126% no número de novos assinantes da Apple TV+, comparando o período entre o final de 2024 e o início de 2025.

Até agora, a produção registrou 589 milhões de minutos assistidos nos Estados Unidos, com 28% desse total referentes à segunda temporada. Além disso, o retorno da série contribuiu significativamente para o crescimento de novos assinantes na plataforma de streaming.

Ruptura acompanha um grupo de funcionários da enigmática corporação Lumon que se submeteram a um procedimento cirúrgico. A cirurgia separa suas memórias profissionais das pessoais, criando duas personalidades distintas e dividindo completamente suas vidas em duas metades. Quando decidem investigar a verdadeira natureza de seu trabalho, eles descobrem mistérios surpreendentes e percebem que a empresa esconde mais do que aparenta.

Continue depois da publicidade

Logo, conhecemos Mark Scout (Adam Scott), um dos empregados da Lumon que passou pelo procedimento de separação de memórias. No ambiente de trabalho, Mark é meticuloso e focado, enquanto fora dele, enfrenta a dor da perda de sua esposa.

O elenco de Ruptura também inclui Zach Cherry (Fallout), Britt Lower (Casual), Tramell Tillman (Missão Impossível), Jen Tullock (Perry Mason), Dichen Lachman (The 100), Patricia Arquette (Boyhood), John Turturro (The Batman) e Christopher Walken (Pulp Fiction).

Na segunda temporada, juntam-se ao elenco nomes como Gwendoline Christie (Wandinha), Alia Shawkat (Arrested Development) e Merritt Wever (Inacreditável). Além desses, John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Bob Balaban (Caçadores de Obras-Primas), Robby Benson (A Escolha), Stefano Carannante (Blue Bloods) e Ólafur Darri Ólafsson (Trapped) também interpretam novos personagens na série.

A primeira temporada de Ruptura está disponível na íntegra no Apple TV+, enquanto a segunda ainda está sendo exibida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.