Tom Sturridge como Morpheus em Sandman
Tom Sturridge como Morpheus em Sandman - Imagem: Netflix

A fim de comemorar o aniversário de 35 anos dos quadrinhos de Sandman, o autor Neil Gaiman, junto com a Netflix, anunciou o início das gravações da série. Além de confirmar que a produção retornou às gravações nesta semana, Gaiman divulgou uma carta aos fãs com mais detalhes sobre a produção baseada nos aclamados quadrinhos.

Além disso, o streaming revelou a primeira imagem de bastidores oficial do próximo ciclo.

Ainda no perfil oficial da Netflix no X (antigo Twitter), Neil Gaiman publicou uma carta. O material celebra os 35 anos da sua HQ que deu origem à celebração. Mais adiante, ele celebra a retomada das filmagens e dá alguns detalhes da produção.

“Nunca sabemos onde os nossos sonhos vão nos levar. Há 35 anos, a primeira edição de Sandman foi lançada e colocou muitas pessoas e personagens em caminhos que pareciam, mesmo naquela época, tão incomuns que eram quase impossíveis. Naquele tempo, os quadrinhos quase sempre eram estrelados por super-heróis. Sandman não era isso. Não era como nada que já existia, mas magicamente (leia-se: trabalho duro, autoconfiança exagerada da juventude e a ajuda de algumas pessoas-chave que acreditavam no conceito), tivemos a oportunidade de contar a história que existia na minha mente e trazer Morfeu e o restante dos Perpétuos à vida”, diz o autor.

Por fim, Gaiman conclui sua carta dizendo que “coisas boas estão por vir”, garantindo um novo ano para a trama.

Vale lembrar que a trama de Sandman apresenta Morpheus, o rei de Sonhar, que após ser aprisionado por anos, consegue se libertar. Agora, ele precisa recuperar seus artefatos que foram roubados e parte em uma jornada para só então restaurar a ordem de seu reino, em deslize. Mas ao que tudo indica, o segundo ano da trama deve trazer os arcos “Estação das Brumas” e “Um Jogo de Você” à vida.

Além do retorno do elenco da primeira temporada, novos nomes confirmados para a série foram Ruairi O’Connor (‘Invocação do Mal 3’), Daphne Alexander (‘Privacidade Violada’), Indya Moore (‘Escape Room’), Amber Rose Revah (‘O Justiceiro’), Charlotte Bate (‘The Doll Factory’) e Esme Creed-Miles (‘Hanna’).

Por fim, a primeira temporada de Sandman está disponível no catálogo da Netflix. No entanto, a segunda temporada ainda não ganhou data de estreia no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui