Tudo sobre Naruto
Imagem: Naruto/ Reprodução

O estúdio independente RE:Anime, lançou em seu canal do YouTube, o mais novo trabalho inspirado em Naruto, um dos maiores e mais amados animes de todos os tempos. A nova série impressionou os fãs por sua ótima qualidade e também pelas boas referências ao material original.

A pequena produtora que já encarou projetos do nível de Tokyo Ghoul, Hunter x Hunter e vários outros, deixou os fãs com “um pé atraz” quando declarou que uma websérie estava sendo desenvolvida para Naruto.

O universo dos animes nunca conversou muito bem com o live-action e os melhores exemplos disso são as tentativas de Dragon Ball Evolution, que fracassou nas bilheterias e a versão de Death Note da Netflix, que até hoje tentamos esquecer.

No entanto, a Re:Anime está tentando desfazer esse tabu, produzindo suas adaptações com qualidade de cinema. Com o novo projeto lançado em seu canal do YouTube, eles conseguiram realmente agradar os fãs de Naruto.

O primeiro capítulo leva o nome de “Climbing Silver” ou “Escalada de Prata” e tem como base o episódio 77 de Naruto Shippuden, onde o time 11 de Konoha, enfrenta Hidan e o seu parceiro Kakuzu.

Este é com certeza, um dos arcos mais memoráveis de toda a série e conta com algumas das melhores cenas do anime, por esse motivo consideramos um excelente ponto de partida para o live-action.

O primeiro episódio começa com Shikamaru e Asuma jogando shogi, como de costume, mas logo a situação toma outro rumo, quando mestre e aluno se envolvem em uma batalha contra os dois membros da Akatsuki.

O grande destaque desse capítulo, sem dúvida fica por conta da qualidade empregada na série, pois as cenas são muito bem coreografadas e os efeitos especiais são dignos das produções de Hollywood.

Naruto é a obra mais famosa de Masashi Kishimoto, publicada em formato mangá durante os anos de 1999 a 2014. A história segue os passos do jovem ninja Naruto Uzumaki, renegado por sua origem, mas com a ambição de se tornar o Hokage de sua vila.

Assista abaixo o primeiro episódio completo da websérie live-action de Naruto chamado Climbing Silver, que já está disponível pelo canal RE:Anime:

E aí galerinha, depois ver o primeiro episódio da série Live-action de Naruto, em que nível ficou seu “HYPE” para o lançamento dos próximos episódios?

Então não marque bobeira!!!

Fique ligado nos lançamentos de séries e animes em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Leia mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui