todo mundo odeia chris
Imagem: Todo Mundo Odeia O Chris/ Divulgação

O reboot de Todo Mundo Odeia o Chris, enfim parece estar ganhando forma. A CBS Studios, colocou o projeto em seus estágios iniciais de desenvolvimento e o co-criador Chris Rock, provavelmente deve retornar como narrador da série.

Exibido pela Record TV no Brasil, o seriado fez muito sucesso ao retratar com humor, todos os problemas enfrentados por Chris na sua adolescência, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em tudo, até a luta que precisou travar para encontrar seu espaço em um colégio frequentado apenas por brancos.

Em 1982 Chris completou 13 anos e ao entrar na adolescência, descobriu que não é tão legal quanto ele imaginava. Em meio à responsabilidade de cuidar dos irmãos mais novos enquanto seus pais trabalham, também precisou mantê-los na linha e ainda superar os testes de sua escola.

A ideia de resgatar a série, que começou a ser exibida em 2005 nos Estados Unidos, é colocada em pauta desde 2018, desde que o ator Tyler James Williams, que fez o papel de Chris, declarou que adoraria participar de um possível reboot.

Em 2019, o artista brasileiro Rafael Gandine imaginou como seria o possível design dos personagens de Todo Mundo Odeia o Chris em uma animação. A postagem viralizou e acabou despertando um grande interesse por parte dos atores do elenco original, que compartilharam a arte, pedindo para que se tornasse realidade.

Ainda não sabemos se esse foi o real motivo que levou o estúdio a optar por fazer com que o retorno de Everybody Hates Chris fosse em uma animação, mas todos nós concordamos que o visual criado por Gandine é incrível. Confira abaixo:

[wpdiscuz-feedback id=”hogd7oedvu” question=”O que vc achou do conceito criado por Rafael Gandine para a nova animação de Everybody Hates Chris?” opened=”0″]Como o projeto está em seus estágios iniciais, nada se declarou ainda sobre os detalhes da trama ou mesmo sobre quais nomes serão cotados para fazer parte da equipe criativa e do elenco.[/wpdiscuz-feedback]

Apesar de haver certa empolgação, para colocar o projeto em prática, a produtora precisa aguardar o interesse de algum canal televisivo ou serviço de streaming antes de começar a desenvolver os episódios de Todo Mundo Odeia o Chris.

Segundo o Deadline, o interesse de fazer uma animação viria da própria CBS, que pretende aumentar seu catálogo de séries animadas com derivados de seus programas live-action, como é o caso de Star Trek.

E aí galera, em que nível ficou o “HYPE” para o lançamento da versão animada de Todo Mundo Odeia O Chris?

Então não marque bobeira!!!

Saiba tudo sobre os filmes e séries em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Leia mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui