O Marvel Studios divulgou neste sábado (12), através da revista Empire, mais uma imagem exclusiva e inédita da série Cavaleiro da Lua do Disney+, que será estrelada por Oscar Isaac. A foto mostra o herói com o traje de uma de suas várias personalidades, conhecida como Mr. Knight.

Para quem não conhece, esta é mais uma das facetas de Marc Spector, que foi criada em 2014 pelo quadrinista Declan Shalvey, em parceria com Warren Ellis e o artista Jordie Bellaire para a revista do herói.

A história foi aclamada pela crítica e ajudou a aumentar o interesse dos leitores pelo Cavaleiro da Lua. Uma das características mais marcantes nas aventuras de Mr. Knight, é sua abordagem bem mais violenta e investigativa.

Pensando nessa particularidade do personagem, o próprio Kevin Feige declarou que a série do Disney+ deve ter tom bem diferente das outras produções da Marvel até aqui, contanto até mesmo com “momentos brutais”.

Feige afirma que o estúdio vem trabalhando em parceria com o Disney+ para conseguir traçar os limites do que é aceitável por uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, que tem uma “pegada” mais familiar.

“Foi divertido trabalhar com o Disney+ e ver os limites do que podíamos fazer. Há momentos [na série] em que o Cavaleiro da Lua está incomodando outro personagem, e é barulhento e brutal. Meu instinto dizia que eles pediriam para cortar. Mas não, não tivemos que cortar. Então há uma mudança de tom. É algo diferente. É Cavaleiro da Lua”.

Vale lembrar que o produtor executivo do Marvel Studios descreve o Cavaleiro da Lua em sua série como:

“um herói de ação que pula de edifícios e entra em brigas”

Confira abaixo a foto do Mr. Knight que foi divulgada neste sábado (12) com exclusividade pela revista Empire:

Mr. Knight
Mr. Knight – Imagem: Cavaleiro da Lua/Empire

Leia também:

Além da imagem oficial de Mr. Knight, a revista ainda divulgou artes conceituais exclusivas da série Cavaleiro da Lua. Confira:

De acordo com a sinopse da Marvel, Cavaleiro da Lua deve seguir os Steven Grant, um simples funcionário de uma loja de presentes, que se torna atormentado por apagões e memórias de outra vida.

Steven descobre que tem uma doença chamada Transtorno Dissociativo de Identidade (ou Dupla Personalidade) e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Marc procuram vingança, os dois devem navegar por suas identidades complexas, enquanto mergulham em um mistério mortal que envolve os poderosos deuses do Egito.

A série foi criada por Jeremy Slater para o Disney+, que também assina como o roteirista principal, sendo que a maioria dos episódios são dirigidos por Mohamed Diab.

Oscar Issac estrela como Cavaleiro da Lua/Mr. Knight/Marc Spector/Steven Grant/, com Ethan Hawke interpretando o antagonista da série, Arthur Harrow, o líder de um culto misterioso.

Em uma entrevista recente para a Variety, durante uma conversa com Jared Leto (protagonista do filme Morbius da Sony Pictures), Oscar Issac admitiu que antes de ser escalado para o papel nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua.

“Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes, e colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu tinha ouvido falar de Morbius, mas nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua”

Além de Oscar Issac e Ethan Hawke a série ainda conta com Gaspard Ulliel, que deve fazer o papel de Anton Mogart, conhecido como Homem da Meia-Noite, enquanto a atriz May Calamawy esta cotada para um papel que ainda não foi revelado.

Cavaleiro da Lua está programada para estrear no dia 30 de março de 2022, sendo que a primeira temporada deve ter um total de seis episódios, lançados uma vez por semana, conforme a estratégia que vem sendo seguida nas séries da Marvel pelo Disney+.

E aí, o que achou do visual do Mr. Knight na série Cavaleiro da Lua do Disney+? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos a cada dia!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários