Jamie Lee Curtis e Dra. Kureha
Jamie Lee Curtis e Dra. Kureha - Imagem: Guild/ One Piece

One Piece: A Série, produção que estreou há menos de um mês na Netflix, chegou como um furacão. Afinal, o sucesso foi tão absoluto que veteranos do cinema, como é o caso de Jamie Lee Curtis (Halloween), estão pedindo para entrar na segunda temporada da produção.

A vencedora do Oscar por “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo” (2022) não escondeu o interesse em viver a Doutora Kureha no live-action. De acordo com a estrela, assim que a greve dos atores terminar, ela fará uma campanha para entrar na saga. Enquanto isso, o produtor executivo da trama deixou claro que é apenas uma questão de tempo.

Em uma postagem no Instagram, Jamie Lee Curtis compartilhou uma arte feita por um fã dela como se fosse a Doutora. Junto com a foto, a atriz escreveu: “Assim que a greve contra a ganância da AMTPT for resolvida, com contratos justos, vou me juntar à campanha e à crescente loucura dos fãs para que eu seja a Doutora Kureha em One Piece.” Confira a postagem a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jamie Lee Curtis (@jamieleecurtis)

Continue depois da publicidade

Em resposta, Matt Owens, produtor executivo por trás de One Piece: A Série, respondeu: “Não é preciso fazer lobby. Quando conseguirmos o que merecemos e voltarmos ao trabalho, vamos conversar!”

Nesse caso, o cineasta está se referindo à greve de atores e roteiristas de Hollywood que, apesar de já estar praticamente no final, ainda segue em andamento.

A Doutora Kureha é um personagem frequentemente chamado de “bruxa” no mangá de One Piece. Com muitas habilidades, ela vem da Ilha de Drum, sendo mentora de Tony Tony Chopper. Sua primeira aparição ocorreu durante o episódio 80 da animação e no capítulo 134 do mangá. Ou seja, é provável que a personagem também apareça logo na segunda temporada da produção da Netflix.

Já renovada para o segundo ano pelo streaming, One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy e seu bando, conhecido como os Piratas do Chapéu de Palha. Baseada na obra de Eiichiro Oda, a tripulação do navio pirata Going Merry sai em busca do One Piece, a relíquia mais valiosa do planeta.

O elenco completo inclui Iñaki Godoy (Imperfeitos) como Luffy, Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo) como Zoro, Emily Rudd (Rua do Medo) como Nami, Jacob Romero Gibson (The Resident) como Usopp, Taz Skylar (O Chef) como Sanji, Morgan Davies (A Morte do Demônio: A Ascensão) como Koby, Peter Gadiot (Night Wolf) como Shanks, Ilia Isorelýs (De Férias da Família) como Alvida, Aidan Scott (A Barraca do Beijo) como Helmeppo, Jeff Ward (Agentes da S.H.I.E.L.D.) como Buggy e McKinley Belcher (Mercy Street) como Arlong.

A primeira temporada de One Piece: A Série está disponível somente na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui