Pôster oficial da série live action One Piece
One Piece - Reprodução Netflix

Foi revelado em uma entrevista recente ao Deadline que os produtores querem pelo menos 6 temporadas de One Piece. Afinal, tanto o mangá quanto o anime de Eiichiro Oda contam com mais de 1.000 capítulos.

Então, se você quer mais detalhes dessa entrevista e dos planos futuros da série, permaneça conosco e te contaremos tudo.

6 temporadas representam metade do mangá

Recentemente, os produtores da série de One Piece, Becky Clements e Marty Adelstein, deram entrevista ao Deadline e revelaram seus planos para o futuro do live-action.

Sendo assim, devido ao tamanho do mangá, eles afirmam que precisam de no mínimo 6 temporadas, e mesmo assim cobririam apenas metade da obra.

Segundo eles, com a quantidade de conteúdo que têm em mãos, poderiam fazer 12 temporadas tranquilamente.

No entanto, até o momento são apenas especulações, sem nada confirmado, nem mesmo a 2ª temporada de One Piece.

Mas com o sucesso da 1ª temporada, seguimos esperançosos pelo sinal verde de uma continuação.

Sobre One Piece

Baseado no mangá homônimo de Eiichiro Oda, One Piece é um anime lançado em 1999, que conquistou fãs em todo o mundo com sua história, personagens e batalhas marcantes.

A saber, a série se passa em Grand Line, um mundo fictício onde piratas governam os oceanos em busca do One Piece, um tesouro lendário deixado pelo Rei dos Piratas.

Assim, Monkey D. Luffy, um jovem pirata com poderes de borracha, está determinado a se tornar o novo Rei dos Piratas, e parte em uma aventura emocionante com sua tripulação, os Chapéu de Palha.

Além do mangá e anime, agora One Piece também ganhou uma série em live-action, disponível na Netflix.

Mas agora, você acha que 6 temporadas e um bom número para a série? Quantas temporadas acha que One Piece deve ter? Deixe sua opinião nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui