One Piece
One Piece - Imagem: Netflix

Apesar de ter chegado à Netflix apenas há 15 dias, ONE PIECE: A Série já tem sua segunda temporada confirmada. Afinal, o próprio criador do mangá, Eiichiro Oda, anunciou pessoalmente a renovação do live-action. Além disso, o bando que conquistou o mundo também vai ganhar um novo integrante.

A novidade sobre a renovação foi anunciada nesta quinta-feira, dia 14, através do próprio criador e ilustrador de One Piece, em um vídeo usando seu Den Den Mushi. Por fim, Oda também revela que um novo integrante vai se juntar aos Chapéus de Palha. Mas ele também pede paciência aos fãs de longa data e aos que chegaram agora, já que é difícil prever quando o segundo ano chegará ao streaming. Confira o material completo a seguir:

Para quem ainda não conhece o mangá ou o anime, Tony Tony Chopper, ou apenas Chopper, é um “Amante de Algodão Doce”. Na história, o personagem é o próximo membro a entrar no bando e também o médico dos Piratas do Chapéu de Palha. Além disso, Chopper é uma espécie de rena, com poderes da Hito Hito no Mi, muitas vezes servindo de mascote para a série.

Apesar de não sabermos mais detalhes sobre a continuação da trama, é possível que mais personagens além de Chopper cheguem. Afinal, a próxima seria Vivi, princesa do Reino de Alabasta, que tem tudo para ser o grande próximo arco da história.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que ONE PIECE: A Série impressionou o público e a crítica ao conquistar vários recordes no streaming. A produção entrou logo no TOP 10 em cerca de 93 países, garantindo a primeira posição em 46 deles. Por fim, quebrou os recordes de Wandinha e Stranger Things como a série mais vista em 84 territórios do mundo.

Sinopse Oficial: “Em One Piece, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares, e para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.”

Iñaki Godoy interpreta o personagem principal, Monkey D. Luffy. Enquanto isso, Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo) é Zoro, Jacob Romero Gibson (Greenleaf) interpreta Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) atua como Nami e Taz Skylar (O Chef) é Sanji.

Enquanto isso, Peter Gadiot (Once Upon a Time) é Shanks, Morgan Davies (A Morte do Demônio: A Ascensão) é Koby, Ilia Isorelýs é Alvida, Aidan Scott (A Barraca do Beijo) é Helmeppo, Jeff Ward (Agentes da S.H.I.E.L.D.) é Buggy e McKinley Belcher é Arlong (Mercy Street).

A 1ª temporada de ONE PIECE: A Série com 8 episódios está disponível na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui