The Last Of Us
The Last Of Us

A HBO divulgou a primeira imagem de The Last of Us, que será estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey. A série se trata de uma adaptação do famoso game da Naughty Dog, que por sinal é um dos maiores títulos da desenvolvedora americana.

A imagem foi divulgada nas redes sociais, e chamou muito a atenção dos fãs da franquia, pela semelhança com uma das telas, que parece ter sido tirada diretamente do jogo.

Na cena, Pascal aparece caracterizado como Joel, o protagonista da história, ao lado de Bella Ramsey como a jovem Ellie. Fotografados por trás, os dois aparecem em um descampado, olhando os destroços de um avião que está no alto de uma colina.

Ambos os personagens usam trajes e acessórios bem parecidos com os que são vistos no jogo. Confira abaixo a postagem feita pelo produtor e roteirista da série, Neil Druckmann, em suas redes sociais:

Quando eu os vi pela primeira vez no set com os figurinos completos, eu disse: “Hooooooly merda! São Joel e Ellie… a adaptação de The Last of Us está a todo vapor!… Mal posso esperar para mostrar mais (de todos os nossos projetos!)

As filmagens da primeira temporada de The Last of Us estão acontecendo desde o mês passado, no Canadá. Recentemente, fotos do set foram divulgadas pelo ator Gabriel Luna, que irá interpretar Tommy Miller, o irmão mais novo de Joel.

As imagens mostram o que parece ser a recriação de um cenário importante do jogo, a zona de quarentena de Boston, nos EUA. Veja abaixo:

Veja mais: 

The Last Of Us é uma aventura que se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. No ano de 2013 houve o surto de uma infecção causada pelo fungo Cordyceps. 

A doença foi responsável por transformar hospedeiros humanos em monstros desprovidos de quaisquer capacidades racionais. Esta espécie de fungo, normalmente parasita insetos, repondo seus tecidos e passando a controlar seu comportamento.

A história não explica em detalhes como a infecção avançou para humanos, apenas diz que houve uma mutação e que a proliferação se espalhou rapidamente devido às plantações contaminadas.

Em poucos meses, aproximadamente 60% da humanidade havia sido morta ou infectada pelo fungo e no decorrer dos anos a civilização foi quase que totalmente dizimada.

Neste cenário Joel é contratado para levar Ellie para fora de uma zona de quarentena, e o que deveria ser um simples trabalho, se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O roteiro da série será responsabilidade de Craig Mazin, (“Chernobyl”), e Neil Druckmann, o roteirista do jogo. A direção será de Kantemir Balagov (“Uma Mulher Alta”), que trabalhará com Jasmila Žbanić (“Quo Vadis, Aida?”) e Ali Abbasi (“Border”).

O elenco ainda inclui Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários nomes que já trabalharam no game, como Merle Dandridge (Marlene), Jeffrey Pierce (Tommy) e Nico Parker (Sarah).

The Last Of Us é mais uma investida da HBO, para liderar a corrida entre as maiores plataformas de streaming da atualidade. Contudo, a série ainda não tem uma data de estreia oficial.

The Last Of Us
Imagem: The Last Of Us/ Reprodução

E aí cinéfilo, depois dessa novidade, em que nível ficou seu “hype” para a estreia de The Last Of Us na HBO?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui