Tom Holland em Entre Estranhos
Tom Holland em Entre Estranhos - Imagem: Apple TV+

Tom Holland está preparado para mostrar algumas de suas facetas como o principal suspeito da série Entre Estranhos (The Crowded Room). Na quarta-feira, dia 10 de maio, a Apple TV+ liberou o primeiro trailer oficial de sua nova série limitada, destacando o nosso querido Homem-Aranha do MCU, juntamente com Amanda Seyfried (Mamma Mia!) nos papéis principais.

Entre Estranhos é uma série de suspense psicológico criada pelo cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante. Inspirada em uma história real, a prévia destaca a personagem vivida por Seyfried como uma policial que precisa desvendar o que está por trás de um crime que ocorreu na década de 70 e chocou o país.

Confira o vídeo a seguir:

Desse modo, segundo a sinopse oficial, a trama gira em torno de Danny Sullivan, um jovem que foi preso após acusações de envolvimento em um tiroteio em 1979 em Nova York. No entanto, à medida que a policial Rya Goodwin tenta solucionar o caso, ela percebe que existem muitas camadas em volta do crime.

Assim, começamos a entrar na vida de Danny, com a trama tendo uma série de reviravoltas através das entrevistas entre a investigadora e o acusado. Por fim, vamos entender o que houve por trás do envolvimento de Danny no tiroteio do Rockefeller Center. A conversa vai além dos limites, ultrapassando presente e passado ao mostrar o que de fato levou o jovem a cometer esses crimes.

Vale lembrar que o livro “The Minds of Billy Milligan”, do autor Daniel Keyes, inspirou parcialmente a série. A história conta sobre o primeiro homem da história dos Estados Unidos a ser inocentado por um crime devido ao seu transtorno dissociativo de identidade, classificando-se como tendo múltiplas personalidades.

Ao que tudo indica, os crimes de Billy Milligan foram a base para criar o personagem de Tom Holland. Em 1979, Billy Milligan foi preso após o estupro de três mulheres. Durante o julgamento, os psicólogos constataram que o autor dos crimes possuía transtorno dissociativo de identidade, levando a defesa do acusado a alegar insanidade mental e que suas personalidades alternativas cometeram o crime.

Ainda nesta semana, em entrevista ao portal de notícias Entertainment Weekly, Holland comentou sobre seu envolvimento com o personagem. O processo de filmagem levou nove meses, o que afetou um pouco sua saúde mental.

Após passar por uma crise nervosa, o ator afirmou: “Eu me lembro de ter uma crise nervosa em casa e pensar, tipo, ‘Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar a cabeça porque preciso me livrar desse personagem’. E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de tudo o que já vivi antes.”

Além de Holland e Seyfried, o elenco de Entre Estranhos traz Emmy Rossum (Shameless), Sasha Lane (Utopia), Will Chase (Nashville) e Jason Isaacs (Star Trek: Discovery). Além disso, Christopher Abbott (Girls) e Thomas Sadoski (The Newsroom) também estão no elenco.

Ao todo, Entre Estranhos conta com 10 episódios, e os três primeiros estreiam no dia 9 de junho na Apple TV+. Por fim, os outros capítulos vão ao ar semanalmente no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui