Tom Holland como Zorro Veja o que diz Antonio Banderas - Reprodução BBC
Tom Holland como Zorro Veja o que diz Antonio Banderas - Reprodução BBC

Antonio Banderas disse em uma entrevista recente que adoraria ver Tom Holland como Zorro. O ator disse que está pronto para “passar o bastão”, no caso de um chamado para voltar às telonas como personagem da franquia. Além disso, afirmou que Tom seria uma excelente opção para substituí-lo. Confira detalhes e o que mais ele disse!

Tom Holland como Zorro?

Tom Holland como Zorro - Divulgação
Tom Holland como Zorro – Divulgação

Em uma entrevista dada recentemente por Antonio Banderas para o Collider, o ator foi perguntado se faria um novo filme do herói mascarado.

Ele respondeu que faria sim, com todo prazer, mas não como o protagonista.

Segundo ele, se a franquia voltasse hoje, ele gostaria de fazer algo parecido com o que Anthony Hopkins fez, ao aparecer no filme, mas deixando os holofotes para o novo herói.

Continue depois da publicidade

“Se eu recebesse convite para fazer Zorro, eu iria fazer o que o Anthony Hopkins fez por mim, que é passar o bastão. Ele (Tom Holland) é tão enérgico e divertido, e tem esse brilho também. Por que não?” Disse Banderas.

Os dois, Antonio Banderas e Tom Holland, atuaram juntos em Uncharted: Fora do Mapa, baseado na franquia de jogos de videogame, no qual Tom é o protagonista Nathan Drake.

Zorro

Antonio Banderas já atuou em dois filmes na pele do Zorro, o primeiro, A Máscara do Zorro, em 1998, e o segundo, A Lenda do Zorro, em 2005. Em ambos, ele fez par romântico com Catherine Zeta Jones.

Na trama, ele vive o personagem mascarado que está sempre em busca de justiça para os menos favorecidos, sempre com um toque de humor, irreverência e sensualidade.

Sendo assim, o personagem contou com a interpretação perfeita de Antonio Banderas. Então, caso a franquia voltasse e sua sugestão tivesse relevância, Tom Holland teria uma grande responsabilidade em substituí-lo como Zorro!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui