A aguardada estreia de Dexter: Pecado Original (Original Sin, no título original) está se aproximando. Afinal, nesta terça-feira (26), o Paramount+ revelou um trailer inédito, que serve como uma introdução aos eventos que antecedem a série original.

A prévia, narrada por Michael C. Hall, que deu vida ao personagem principal na produção original, explora as origens de Dexter. Mas agora, quem interpreta o personagem na versão jovem é Patrick Gibson (The OA), oferecendo um novo olhar sobre o famoso assassino. Por fim, o trailer completo pode ser conferido no início deste artigo.

“Ambientada em 1991, em Miami, Dexter: Original Sin segue Dexter enquanto ele faz a transição de estudante para assassino em série vingador. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, Dexter deverá aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e eliminar pessoas que merecem ser retiradas da sociedade, sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami”, diz a sinopse oficial da trama.

Composta por 10 episódios, a trama é ambientada 15 anos antes dos acontecimentos da série original. Patrick Gibson (Sombra e Ossos) dará vida a um jovem Dexter Morgan, enquanto Molly Brown (Evil) assumirá o papel de Debra Morgan, sua irmã. Já Christian Slater interpretará Harry Morgan, o pai do protagonista, peça-chave na história.

Entre os nomes que compõem o elenco, destacam-se Patrick Dempsey como Aaron Spencer, James Martinez no papel de Angel Batista, Christina Milian interpretando Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.

Outro destaque é Sarah Michelle Gellar (Buffy), que será uma estrela convidada especial. Afinal, ela dará vida a Tanya Martin, chefe de Dexter no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Clyde Phillips, showrunner original de Dexter, retorna como produtor executivo em Pecado Original. Enquanto isso, Michael C. Hall também participa da produção executiva, ao lado de Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns. Por fim, a direção está a cargo de Michael Lehmann, renomado por seu trabalho em Atração Mortal.

O lançamento de Dexter: Pecado Original faz parte da estratégia do Paramount+ de ampliar o universo da franquia Dexter. O sucesso da série original e de sua sequência, Dexter: New Blood, reforça o potencial desse universo expandido.

Vale lembrar que o revival Dexter: New Blood conquistou o título de série mais assistida da história do Showtime. Com 10 episódios, alcançou uma média semanal de mais de 8 milhões de espectadores, quebrando recordes históricos da emissora.

Além disso, o episódio final de New Blood registrou 3 milhões de espectadores ao vivo, representando a maior audiência para uma finale no Showtime em mais de oito anos. O número só é comparável ao desfecho da série original, em 2013, assistido por 3,3 milhões de pessoas.

Por fim, Dexter: Pecado Original estreia em 13 de dezembro no catálogo do Paramount+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui