A série prelúdio de Dexter, intitulada Dexter: Pecado Original, acaba de ganhar seu primeiro teaser. Com a familiar narração de Michael C. Hall, a produção, que promete trazer de volta cenas cheias de sangue e violência, estreia no Paramount+ no dia 13 de outubro. Além disso, o teaser já está disponível em versão dublada no topo deste artigo.

Situada na década de 1990, a prévia mostra Patrick Gibson (de Sombra e Ossos) interpretando um jovem Dexter, enquanto começa a aprender a direcionar seus impulsos homicidas para “boas causas”. Além disso, a trama também foca na relação entre ele e seu pai, vivido por Christian Slater (Mr. Robot).

“Ambientada em 1991 em Miami, Dexter: Original Sin segue Dexter enquanto ele faz a transição de estudante para assassino em série vingador. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, Dexter deverá aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami”, diz a sinopse oficial.

Dessa forma, a história se passa 15 anos antes dos eventos da série original, com Christian Slater assumindo o papel de Harry Morgan, Patrick Gibson como o jovem Dexter, e Molly Brown como Debra Morgan, completando a dinâmica familiar que será central na narrativa.

Patrick Dempsey é o responsável por dar vida ao Capitão Aaron Spencer, o chefe da divisão de homicídios da polícia de Miami. Enquanto isso, Sarah Michelle Gellar viverá Tanya Martin, que lidera a equipe forense da mesma divisão. Os dois personagens serão os supervisores de Dexter durante seu estágio na polícia.

Entre os nomes que completam o elenco estão James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu no papel de Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.

O showrunner da série original, Clyde Phillips, volta a assumir o comando desta nova fase. Enquanto isso, a direção está nas mãos de Michael Lehmann, famoso por dirigir Atração Mortal.

Além disso, outro nome que retorna aos bastidores é Michael C. Hall, que também atua como produtor executivo. Além dele, Scott Reynolds (Jessica Jones), Mary Leah Sutton (The Following), Tony Hernandez (Boneca Russa) e Lilly Burns (Emily em Paris) completam a equipe de produção executiva, que terá 10 episódios no total.

Dexter: Pecado Original é parte da estratégia do Paramount+ de expandir o universo de Dexter. Afinal, a franquia teve enorme sucesso, incluindo a série original e a sequência Dexter: New Blood.

A série original, exibida entre 2006 e 2013, foi um fenômeno, acompanhando a vida de um serial killer que eliminava outros assassinos. A produção recebeu aclamação mundial e conquistou quatro prêmios Emmy, marcando época.

Por fim, Dexter: Pecado Original estreia oficialmente em 13 de dezembro, exclusivamente no Paramount+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui