Poster da série Dexter
Poster da série Dexter - Divulgação

A notícia de que Dexter vai ganhar uma nova série derivada pegou o público de surpresa. Isso porque, há pouco tempo, a Showtime anunciou o cancelamento do revival do programa, iniciado em 2021.

Porém, agora um derivado da série original deve começar a ser produzido. E se você quer saber mais detalhes sobre essa novidade, não deixe de ler até o final, pois vamos contar tudo para você. Acompanhe em seguida.

Dexter vai ganhar nova série derivada

Dexter
Dexter – Divulgação

De acordo com a Variety, a emissora Showtime vai começar a produzir uma série derivada de Dexter. Como já dissemos, o estúdio anunciou recentemente que abandonou o projeto do revival do seriado, que deveria ser uma espécie de Dexter: The New Blood 2.

Você deve se lembrar que o final da oitava temporada foi bastante polêmico. Então, oito anos depois, em 2021, a Showtime havia começado a trabalhar em um tipo de nona season.

Porém, o projeto foi cancelado sem maiores explicações. Fontes ligadas ao estúdio dizem que é possível que a produção seja retomada após a possível fusão da Showtime com a Paramount.

Segundo a Variety, Dexter vai ganhar nova série derivada em formato de prelúdio. Ou seja, vamos ver Dexter quando mais jovem, além de podermos conferir sua entrada na Polícia de Miami.

Saiba mais sobre Dexter

Dexter é uma série dos anos 2000 que fez um grande sucesso, sendo apontada como a mais bem sucedida da emissora Showtime. Para você ter uma ideia, o estúdio chegou a registrar em média 8 milhões de espectadores por semana assistindo o programa.

Na trama, o personagem nominal é um especialista forense extremamente eficiente devido a um motivo sombrio: ele é um serial killer. Dessa forma, Dexter sabe como a mente dos assassinos funciona e, assim, consegue pegá-los.

Ainda não sabemos quando exatamente Dexter vai ganhar nova série derivada.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui