Patrick Gibson como Dexter Morgan
Patrick Gibson como Dexter Morgan - Imagem: Paramount+

A série prelúdio de Dexter, do Paramount+, chamada Dexter: Original Sin (Pecado Original, em tradução livre), revelou suas primeiras imagens nesta quinta-feira, dia 18 de julho. As fotos mostram os primeiros anos de atividade do assassino, agora interpretado por Patrick Gibson, substituindo Michael C. Hall. Além disso, a prévia também destaca os principais astros dessa nova fase do universo do serial killer.

Ambientada 15 anos antes da formação do matador, as imagens revelam Patrick Gibson junto a Christian Slater, que interpreta o pai do protagonista, e outros personagens importantes. Confira a galeria completa abaixo.

Dexter: Original Sin ocorre 15 anos antes da série Dexter, em Miami, no ano de 1991. Ao longo de 10 episódios, a produção deve explorar o desenvolvimento do jovem assassino. Enquanto isso, ele aprende a controlar sua sede de sangue, com a orientação de seu pai.

De acordo com a sinopse oficial, ambientada em 1991 em Miami, Dexter: Original Sin segue Dexter enquanto ele faz a transição de estudante para assassino em série vingador. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, Dexter deverá aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.”

Patrick Gibson (Sombra e Ossos) dará vida à versão jovem do personagem titular, enquanto Molly Brown (Evil) interpretará sua irmã, Debra Morgan, e Christian Slater (Mr. Robot) será Harry Morgan, pai do personagem principal.

Além deles, o elenco inclui Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) como Aaron Spencer, James Martinez (Wolf Pack) como Angel Batista, Christina Milian (Fugindo do Amor) como Maria LaGuerta, Alex Shimizu (The Terror) como Vince Masuka e Reno Wilson (Good Girls) como Bobby Watt.

Por fim, Sarah Michelle Gellar (Buffy) também integra a trama, interpretando a estrela convidada especial Tanya Martin, a nova chefe de Dexter no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

O showrunner original de Dexter, Clyde Phillips, está de volta no comando da nova série, enquanto Michael Lehmann, conhecido por seu trabalho em Atração Mortal, assume a direção e a produção executiva de Dexter: Original Sin. Por fim, Michael C. Hall, que originalmente interpretou Dexter, também é produtor executivo da série, ao lado de Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns.

Desse modo, Dexter: Original Sin faz parte da estratégia do Paramount+ de expandir o universo de Dexter, após o sucesso da série original e de sua sequência Dexter: New Blood.

Enquanto isso, o mais recente lançamento da franquia foi New Blood, que trouxe de volta Dexter Morgan, um técnico forense que ocultava seu lado de serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear e matar criminosos de forma brutal. O revival é situado 10 anos após o final da série original. Assim, vemos Dexter vivendo isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York, até que seu passado volta para assombrá-lo.

Ainda sem data de estreia, Dexter: Original Sin chega ainda este ano no Paramount+. Enquanto isso, New Blood está disponível no catálogo do streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui