#ProddigitalPOP Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano
#ProddigitalPOP Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano - Imagem: Netflix

A Netflix acaba de libertar o trailer da sua nova minissérie intitulada Dahmer: Um Canibal Americano. A produção contará a história baseada em fatos reais sobre o serial killer canibal Jeffrey Dahmer. Como seu intérprete, estará o ator Evan Peters conhecido como Mercúrio dos X-Men da Fox.

Desse modo, a prévia da produção que conta com o cineasta Ryan Murphy (American Horror Story) no comando está de arrepiar. Segundo a própria Netflix, a série deve analisar os terríveis crimes que Jeffrey Dahmer cometeu. Além disso, os problemas da sociedade que permitiu que o assassino continuasse agindo sem nenhum tipo de impunidade mais de dez anos. Confira a prévia de Dahmer: Um Canibal Americano a seguir:

Segundo os próprios criadores, a produção que contará com 10 episódios no total, deve mostrar um olhar mais profundo sobre os casos norte-americanos. Sendo de fato, o ponto de vista das vítimas do canibal e suas famílias. Além disso, a trama promete relatar a tamanha incompetência policial que ocorreu na época, como é possível assistir no vídeo. Afinal, a falta de investigação permitiu que Dahmer continuasse matando por mais de uma década.

Desse modo, ao longo dos seus quase 3 minutos de vídeo, a tensão do trailer é grande, com uma música famosa de fundo. Mostrando mais sobre como o serial killer atraia suas vítimas e principalmente as suspeitas da vizinha do rapaz.

Vale lembrar, que os casos de assassinatos de Jeffrey Dahmer ocorreram entre os anos de 1978 e 1991, ao total, 17 homens foram mortos. Na época, os crimes chocaram todo o mundo, e principalmente os Estados Unidos. Afinal, mesmo com a desconfiança de várias testemunhas, a polícia da cidade de Wisconsin, foi incompetente. Isso, devido ao racismo fez com que eles não investigassem o caso direito e não confiasse nas vítimas. Além disso, o que mais mais chocou a população eram os métodos utilizados por Dahmer, entre eles necrofilia e canibalismo.

Sinopse Oficial: “Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes. Dahmer: Um Canibal Americano é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos, centrados em vítimas carentes e suas comunidades impactadas pelo racismo sistêmico e falhas institucionais da polícia que permitiram que um dos assassinos em série mais notórios da América continuasse sua sequência de assassinatos por mais de uma década.”

A série é uma criação de Ryan Murphy, que trabalhou junto com o ator Evan Peters, em quase todas as temporadas de American Horror Story. Além de Murphy, Ian Brennan também ajudou na criação da série. Ambos escrevem os quatro primeiros episódios com Janet Mock, David McMillan, Reilly Smith e Todd Kubrak também creditados como roteiristas.

Além de Peters, o elenco conta com Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime).

Por fim, Dahmer: Um Canibal Americano estreia no catálogo da Netflix no dia 21 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui