Pôster American Horror Stories
Pôster American Horror Stories - Imagem: Hulu

A série American Horror Stories, spin-off de antologia do escritor Ryan Murphy (Scream Queens) e Brad Falchuk (Pose) está de volta para sua segunda temporada. Portanto, a produção teve seu primeiro pôster revelado pelo Hulu, streaming responsável por sua exibição nos Estados Unidos. Além disso, também houve a confirmação que a trama irá estrear exatamente daqui um mês.

O novo ano da série ganhou uma prévia bem da sinistra, ao focar em mulheres-bonecas assustadoras. Por fim, o spin-off de American Horror Story já irá estrear no próximo mês, no dia 15 de julho pelo canal americano FX e na rede de streaming Hulu. Logo, a nova arte do pôster, foi divulgada através do Twitter da rede. Confira abaixo o pôster para lá de estranho da série, com as personagens bem bizarras:

Pôster American Horror Stories
Pôster American Horror Stories – Imagem: Hulu

Como é possível perceber as três bonecas de olhos arregalados, com uma maquiagem super forte e cílios postiços são de dar medo. Além disso, o blush e os lábios brilhantes remetem aos anos 80. Contudo o mais tenebroso são realmente os olhos, enormes e esbugalhados que tão muita aflição. Além disso, os vestidos com golas de babados dão um ar meio Valley of the Dolls (1967).

No anúncio do Instagram, a série diz que alguém está nos observando, e não estamos sozinhos. Por fim, eles nos pedem para brincarmos com as bonecas, é claro, se tivermos coragem. Vale lembrar que a atriz Sarah Paulson, que já participou de diversas temporadas de American Horror Story, também revelou que irá dirigir dos episódios da nova temporada.

Continue depois da publicidade

A princípio, a primeira temporada de American Horror Stories contou com 16 episódios. A trama girava em torno de uma hora e pouco. Já o enredo, explorou algumas histórias originais, mitos e lendas de terror, não relacionadas com a série principal. Contudo, o último episódio da temporada, se passou na Murder House. Enquanto isso, segundo os criadores a nova temporada terá oito episódios. Já o criador da trama, Ryan Murphy disse: “Muitos destes episódios terão as estrelas de AHS que vocês conhecem e amam”.

No momento, nenhum detalhe adicional foi a público, nada sobre o enredo ou algum nome para o elenco da segunda temporada. Mas é possível que as informações e novos teasers venham a qualquer momento, já que a nova temporada está prestes a estrear.

Enquanto isso, a primeira temporada teve em seu elenco Sierra McCormick (As Aventuras de Ramona), que se tornou a próxima pessoa a vestir o famoso terno de borracha de Tate da primeira temporada de American Horror StoryParis Jackson (Gringo: Vivo ou morto), Madison Bailey (Outer Banks) como a garota final de uma desastrosa maldição de cinema, Noah Cyrus (Hannah Montana) como uma fanática pela Murder House, além de Kaia Gerber (Cidades Irmãs) como Kendall Carr.

A série original, American Horror Story possui em seu elenco a atriz Sarah Pulson como personagem principal. Além é claro de um elenco que vai e volta como Jessica Lange (King Kong), Lily Rabe (Bar Doce Lar) e Evan Peters (WandaVision). Enquanto as temporadas vão começando as narrativas também mudam. Contudo, todos se apaixonaram pelo elenco, embora os personagens façam as mais diversas atrocidades.

No enteando, o spin-off apresenta novos atores, com exceção de alguns ex-personagens de American Horror Story como Matt Bomer (Magic Mike XXL) e Billie Lourd (Star Wars: A Ascensão de Skywalker). Vale lembrar que a primeira temporada se tornou o maior sucesso do Hulu.

Por fim, a segunda temporada de American Horror Stories estreia no dia 15 de julho pelo canal FX e no Hulu. Contudo, a série ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas é bem provável que os episódios sejam disponibilizados no Disney Plus. Já que o streaming é o único responsável pela primeira temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui