gwendoline-christie-aparece-como-lúcifer

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (16) cenas inéditas de Sandman, onde a atriz Gwendoline Christie aparece como Lúcifer.

As novas cenas de Sandman apareceram durante o trailer de anúncio da Semana Geeked. Na prévia, Lúcifer (Gwendoline Christie) interage com Morpheus (Tom Sturridge). Confira:

Anteriormente, a atriz Gwendoline Christie interpretou Brienne de Tarth na série Game of Thrones. Como resultado do trabalho, ela recebeu uma indicação ao Emmy.

Além disso, a atriz também terá um papel importante em Wednesday, série live-action de Tim Burton sobre Wandinha Addams.

Continue depois da publicidade
gwendoline-christie-aparece-como-lúcifer
Gwendoline Christie aparece como Lúcifer. Imagem: Divulgação

A série de Sandman é inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman. A trama acompanha Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele tenta consertar todos os erros que cometeu durante sua existência. A produção terá 10 episódios.

Anteriormente, o ator Tom Sturridge chegou a aparecer como Morpheus em uma nova imagem da revista Entertainment Weekly.

Atualmente, a série de Sandman ainda não tem uma data de estreia. Contudo, a expectativa é de que a Netflix anuncie uma data durante a Semana Geeked.

O evento irá ocorrer nos dias 6 a 10 de junho no canal do streaming no Youtube, com o propósito de anunciar novidades, teasers, bem como datas de estreias de novas produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui