ubisoft-plus-chegará-para-playstation

A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (16) que o Ubisoft Plus chegará para PlayStation e Xbox em breve. Atualmente, o serviço de assinatura só está disponível para PC, Stadia e Amazon Luna.

Além disso, uma nova assinatura da Ubisoft em parceria com a nova PS Plus estará disponível a partir do dia 24 de maio. O Ubisoft+ Classics é uma seleção dos jogos mais populares da empresa, que vão estar disponíveis para assinantes do serviço da PlayStation.

A lista de jogos inclui títulos da lista de mais vendidos como Assassin’s Creed Valhalla, The Division, For Honor, bem como os clássicos Child of Light, Far Cry 3 Blood Dragon, Watch Dogs, Werewolves Within e mais.

A princípio, o Ubisoft+ Classics será lançado com 27 jogos. Contudo, a expectativa é de que 50 títulos estejam disponíveis até o fim de 2022. A lista completa de jogos do dia 1 está disponível no site oficial.

Vale lembrar que a nova PS Plus chega ao Brasil no dia 13 de junho, com as seguintes opções de assinatura: Essential, Extra e Deluxe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui