A Netflix divulgou o trailer da aguardada segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong. Agora, o k-drama promete retornar com uma trama intensa, situada no presente. O vídeo oficial já pode ser conferido no topo do artigo.
Leia também:
Conforme a premissa da primeira temporada, a história se passa na obscura primavera de 1945, onde um homem e uma mulher lutam para sobreviver a monstros criados pela ganância humana. Toda a ação ocorre no misterioso Hospital Ongseong, em Gyeongseong, e o suspense se desenvolve ao longo dessa luta pela vida.
Contudo, como mostrado na cena pós-créditos, a segunda temporada trará uma reviravolta, avançando no tempo e se ambientando no ano de 2024. Enquanto a primeira temporada explorou o romance trágico entre Chae-ok e Tae-sang em 1945, o novo ano promete mudar de cenário e trazer novos desafios para os personagens.
Agora, em Seul no ano de 2024, Chae-ok começa a investigar uma série de assassinatos inexplicáveis. Durante sua busca por respostas, ela encontra Ho-jae, um homem que é incrivelmente parecido com Tae-sang, o que aumenta as suas dúvidas e suspeitas.
De acordo com a breve sinopse: “Antigos mistérios são revelados quando Chae-ok encontra Ho-jae, um homem muito parecido com Tae-sang. O que será que o destino reserva para eles?”.
Durante a Semana Geeked, a Netflix também revelou o pôster oficial da segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong. A imagem mostra os protagonistas unidos, prontos para mais um desafio. Por fim, o pôster oficial pode ser visualizado abaixo.
Além de Park Seo-joon (As Marvels) e Han So-hee (Apesar de Tudo, Amor), o elenco também conta com grandes nomes como Claudia Kim (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Kim Hae-sook (A Criada), Cho Han-cheul (O Lamento) e Wi Ha-jun (Round 6).
A série foi criada por Kang Eun-kyung (Dr. Romântico) e tem a direção de Chung Dong-yoon.
Por fim, a segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong será lançada em 27 de setembro na Netflix. No entanto, a primeira temporada já está disponível no catálogo da plataforma.