Saiba detalhes sobre o novo update de God of War Ragnarok - Reprodução Playstation
Saiba detalhes sobre o novo update de God of War Ragnarok - Reprodução Playstation

Alguns detalhes sobre o novo update de God of War Ragnarok receberam novidades, pois o menu de equipamentos, a navegação do mapa e alguns pontos precisavam de ajustes sutis. Confira:

Detalhes sobre o novo update de God of War Ragnarok

Novo update de God of War Ragnarok - Reprodução Playstation
Novo update de God of War Ragnarok – Reprodução Playstation

No dia 18 de novembro de 2022, uma nova atualização chegou para o jogo God of War Ragnarok. Desta vez, o estúdio Santa Monica, responsável pela saga de Kratos, corrigiu alguns problemas pequenos relacionados à estabilidade, desempenho e menu de equipamentos do jogo.

De acordo com a nota oficial do estúdio publicada no blog oficial da empresa, a lista não é grande, mas deve trazer algumas melhorias para os amantes do game. Confira:

Missão e progressão

Na missão “O santuário perdido”, os jogadores ficavam presos nas cavernas do jogo. Portanto, esse bug foi um dos que foram corrigidos nesse ponto.

Estabilidade e desempenho

  • Uma falha que acontece pouco foi atualizada no menu de equipamentos;
  • Outra falha bem rara que aparecia na navegação da lista de missões diárias também foi corrigida;
  • Além disso, uma falha de navegação do mapa  também teve um reajuste fino para melhorar a experiência;
  • Enfim, uma falha que aparecia de forma aleatória em qualquer parte do jogo também foi eliminada para melhorar a qualidade do jogo.

Por causa dessas melhorias, o jogo que já era um dos melhores para os fãs torna-se ainda mais aceitável para um público bastante exigente. Com uma aceitação da crítica, God of War Ragnarok está disponível para PS4 e PS5 e vem como um forte candidato para vencer o prêmio de Melhor Jogo do Ano em 2022.

Para quem é realmente aficionado pelo game, a conquista da platina é uma meta a se atingir e, para isso, o jogador deve conhecer bem cada detalhe de God of War Ragnarok.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui