remake-final-fantasy-VII

A Square Enix anunciou na última quinta-feira (16) a segunda parte do remake de Final Fantasy VII. O jogo recebeu o título “Final Fantasy VII Rebirth“.

O anúncio ocorreu durante a celebração do aniversário de 25 anos de Final Fantasy VII. O game é o sétimo da franquia e foi lançado exclusivamente para PlayStation em 1997.

A segunda parte – Final Fantasy VII Rebirth – também ganhou um trailer mostrando Cloud e Sephiroth andando em uma área já conhecida pelos fãs. Confira:

Dessa forma, o remake de Final Fantasy VII consiste em uma trilogia. A Square Enix não revelou uma data específica de lançamento para Rebirth, mas afirmou que o jogo deve chegar para PS5 em 2023. O terceiro jogo ainda não tem título.

Além disso, a celebração de aniversário do jogo também confirmou que “Crisis Core: Final Fantasy VII” vai ganhar uma remasterização para PC, PS4, PS5, bem como para Xbox OneXbox Series X/SNintendo Switch.

Anteriormente, a Square Enix também divulgou um novo trailer de Final Fantasy XVI durante o State of Play. O novo game da franquia chegará em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui