marvel-anuncia-série-do-magnum-na-disney+

A Marvel está trabalhando em uma série live-action do super-herói Magnum (Wonder Man) para Disney+, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

Detalhes sobre a história do personagem na série ainda não foram revelados. Contudo, as informações indicam que o cineasta Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) deve estar na produção executiva.

Além disso, o escritor e produtor Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine; Community) será o roteirista principal.

Magnum (Simon Williams) é um dos personagens mais antigos da Marvel. Ele era um vilão a princípio, mas acabou se tornando um herói e Vingador durante os anos 70. Em seguida, ele decide se mudar para Hollywood, com o intuito de se tornar um ator.

Continue depois da publicidade

Nos quadrinhos, o herói também desenvolve laços com personagens populares como o Visão e Wanda/Feiticeira Escarlate.

Além disso, vale lembrar que Simon Williams apareceu como easter egg em uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O personagem aparece em cartazes de filmes, onde é interpretado por Nathan Fillion (Castle). Confira:

easter-egg-simon-williams.jpg

Ainda neste ano, a Marvel irá lançar as séries de “She-Hulk” – com estreia prevista para agosto – e “Invasão Secreta“ – ainda sem data de lançamento. A 2ª temporada de “What If”, bem como um especial de natal dos Guardiões da Galáxia também irão estrear em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui