A Marvel está trabalhando em uma série live-action do super-herói Magnum (Wonder Man) para Disney+, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

Detalhes sobre a história do personagem na série ainda não foram revelados. Contudo, as informações indicam que o cineasta Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) deve estar na produção executiva.

Além disso, o escritor e produtor Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine; Community) será o roteirista principal.

Magnum (Simon Williams) é um dos personagens mais antigos da Marvel. Ele era um vilão a princípio, mas acabou se tornando um herói e Vingador durante os anos 70. Em seguida, ele decide se mudar para Hollywood, com o intuito de se tornar um ator.

Nos quadrinhos, o herói também desenvolve laços com personagens populares como o Visão e Wanda/Feiticeira Escarlate.

Além disso, vale lembrar que Simon Williams apareceu como easter egg em uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O personagem aparece em cartazes de filmes, onde é interpretado por Nathan Fillion (Castle). Confira:

easter-egg-simon-williams.jpg

Ainda neste ano, a Marvel irá lançar as séries de “She-Hulk” – com estreia prevista para agosto – e “Invasão Secreta“ – ainda sem data de lançamento. A 2ª temporada de “What If”, bem como um especial de natal dos Guardiões da Galáxia também irão estrear em 2022.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários