hbo-desenvolve-spin-off-sobre-jon-snow

A HBO está desenvolvendo uma série spin-off de Game of Thrones com foco no personagem de Jon Snow. As informações são do The Hollywood Reporter.

Mais detalhes ainda não foram revelados. Entretanto, de acordo com o site, o ator Kit Harington voltaria para o papel caso a série avance. Para quem não lembra, na última temporada de Game of Thrones, o personagem descobre ser, na verdade, Aegon Targaryen, principal herdeiro do Trono de Ferro.

Contudo, ele foi exilado de Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens após o assassinato de Daenerys Targaryen.

De lá pra cá, Harington participou de outros trabalhos, incluindo um papel recente no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator aparece em algumas cenas de Eternos (2021) como Dane Whitman, personagem que vai se tornar o Cavaleiro Negro.

Além de uma série spin-off sobre Jon Snow, existem outros projetos derivados de GOT em andamento. O principal é House of the Dragon, que tem estreia marcada para 21 de agosto. Em síntese, a trama da série se passa antes dos eventos de GOT e conta a história dos Targaryen.

Atualmente, as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui